AMD conta à Tom Warren que técnica similar ao DLSS da Nvidia está chegando ao PS5 e Xbox X|S

AMD conta à Tom Warren que técnica similar ao DLSS da Nvidia está chegando ao PS5 e Xbox X|S

Um grande game changer!
#Tecnologia Publicado por Char, em

Uma técnica similar ao ótimo DLSS da Nvidia também está chegando aos consoles de próxima geração pela AMD. A técnica será aberta e multiplataforma. Confira o relato do Tom Warren, da The Verge, abaixo:

Enquanto a AMD promete enfrentar a Nvidia em jogos 4K e muito mais, a única grande peça que falta nesta batalha é a falta de um equivalente ao DLSS da Nvidia. A tecnologia de superamostragem baseada em IA da Nvidia foi transformadora para os jogos que a suportam, trazendo grande qualidade de imagem e taxas de frames mais altas simplesmente alternando uma configuração de jogo.

A AMD me disse que tem um novo recurso de superamostragem em testes, projetado para aumentar o desempenho durante o Ray Tracing. A empresa está prometendo que sua tecnologia de superamostragem será aberta e multiplataforma, o que significa que pode chegar a consoles de próxima geração, como Xbox Series X e PS5. A AMD está trabalhando com vários parceiros nesta tecnologia e espera um forte suporte da indústria. Infelizmente, isso não estará pronto para o lançamento dessas três novas placas Radeon RX 6000 Series.

Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,