AMD anuncia os primeiros benchmarks da Big Navi, ultrapassando os 4K 60 fps

AMD anuncia os primeiros benchmarks da Big Navi, ultrapassando os 4K 60 fps

'É absolutamente linda e, de longe, a GPU de jogos mais poderosa que já construímos.'
#Tecnologia Publicado por Char, em

A placa de vídeo AMD Radeon RX 6000 foi a estrela convidada surpresa do anúncio da transmissão ao vivo 'Where Gaming Begins' de seus processadores Zen 3 de ontem. Depois de anunciar as primeiras quatro CPUs Ryzen 5000 - que poderiam muito bem roubar a coroa de desempenho em jogos da Intel - a Dr. Lisa Su revelou os primeiros benchmarks da 'Big Navi'.

A CEO da AMD ergueu a primeira placa da série RX 6000 no palco, "que agora chamamos afetuosamente de 'Big Navi', graças a muitos de vocês que a apelidaram para nós''.

É absolutamente linda e, de longe, a GPU de jogos mais poderosa que já construímos.

Com uma máquina de teste rodando o Ryzen 9 5900X de 12 núcleos junto com a GPU da série RX 6000, presumivelmente a versão de especificação superior, vimos uma demo na engine de Borderlands 3 rodando a pouco mais de 60 fps a 4K na qualidade Badass.

Também tivemos uma prévia de outro par de jogos rodando na mesma plataforma totalmente AMD: Call of Duty: Modern Warfare e Gears of War 5. Ambos os jogos rodavam em configurações em Qualidade Ultra e em 4K. CoD está rodando a quase 90 fps e o Gears 5 está acima de 70 fps.

Slide https://cdn.mos.cms.futurecdn.net/9L8d8bPfj2bzUEr4oG52dE-970-80.jpg.webp;;;https://cdn.mos.cms.futurecdn.net/JHSQsWNyrqdpGqkivr5pyT-970-80.jpg.webp;;;https://cdn.mos.cms.futurecdn.net/Y5WC6zbJeAVGh8mD9VEFs3-970-80.jpg.webp;;;https://cdn.mos.cms.futurecdn.net/BBxYHjYWgZZCQHCJxferzP-970-80.jpg.webp

O que você vê é um tremendo desempenho 4K em toda a linha. E ainda temos algumas semanas até o lançamento e a equipe está trabalhando muito para fazer o ajuste fino. Mas espero que você esteja tão animado quanto nós sobre o que a série Ryzen 5000 e a série Radeon 6000 podem fazer juntas pelo seu PC de próxima geração.

Ouviremos mais sobre as novas GPUs Radeon em 28 de outubro, quando a Dr. Su estará de volta para outro evento de anúncio, e as novas CPUs Ryzen serão realmente lançadas em 5 de novembro. Esperemos que haja estoque suficiente ou com certeza haverá alguns fogos de artifício naquele dia.

Fonte: Pcgamer
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Publicações em Destaque