Amazon Game Studios declara morte oficial e encerramento de Crucible

Amazon Game Studios declara morte oficial e encerramento de Crucible

A empresa do jogo, Relentless Studios, ajudará a Amazon á terminar o seu novo MMO, New World
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um início ruim, e final ruim. No caso do Crucible, o videogame desenvolvido pela Relentless Studios e publicado pela Amazon Game Studios, essa frase fez todo o sentido do mundo. O estúdio anunciou, por meio de um post na página de título oficial, que está interrompendo o desenvolvimento do jogo, então o Crucible foi cancelado.

Todas as atividades serão encerradas em 9 de Novembro de 2020.

Crucible, um jogo de ação e tiro do gênero Hero-Shooter em equipe com elementos de MOBA e Battle-Royale, foi lançado em Maio passado. O videogame teve um modelo gratuito e seu início não foi muito promissor.

Na verdade, em suas primeiras semanas de vida, a Relentless removeu dois de seus três modos de jogo, deixando apenas um. Não parecia muito bom para o título.

O início do fim veio no final de junho, quando o estúdio decidiu mover o jogo para a versão beta novamente, algo que não era muito encorajador. De acordo com a Relentless, os objetivos que foram definidos quando o jogo voltou ao beta para melhorar a experiência foram atendidos.

Depois de fazer esse trabalho, o estúdio analisou a situação e tomou a decisão.

"Essa avaliação nos levou a uma decisão difícil. Interromperemos o desenvolvimento de Crucible", relatou a Relentless Studios.

O jogo não decolou na Steam, embora o estúdio tenha agradecido aos jogadores por seu envolvimento, mas afirmou que não vê "um futuro saudável e sustentável à frente" para o videogame.

A Relentless se concentrará a partir de agora em ajudar a Amazon Game Studios a desenvolver outros videogames:

"Faremos a transição de nossa equipe para se concentrar no New World e em outros projetos futuros da Amazon Games."

Se você fez compras dentro do jogo, ficará tranquilo em saber que o estúdio oferecerá um "reembolso total por qualquer compra feita" e também desativará as compras no Crucible. O estúdio realizará um teste de final de jogo e uma celebração da comunidade nas próximas semanas, tanto no jogo quanto no Discord, para se despedir do título.

Após a celebração, o estudo terminará com a possibilidade de encontros online com outros jogadores, embora você possa jogar o Crucible através do recurso de jogos personalizados até 9 de Novembro.

Fonte: 3d juegos
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque