Alguns jogos de PS4 estão tendo atualizações misteriosas em preparação para o PS5

Alguns jogos de PS4 estão tendo "atualizações misteriosas" em preparação para o PS5

Provavelmente é o Game Boost chegando para melhorar esses títulos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Vários usuários estão relatando que alguns dos primeiros jogos da Sony para PS4 estão recebendo atualizações "misteriosas". Essas atualizações, na verdade, vêm após anos de inatividade e, além disso, são publicadas com notas de lançamento particularmente pobres em detalhes.

O que se suspeita é que essas atualizações estão, portanto, são vinculadas à chegada do PS5 e permitirão amenizar os problemas de compatibilidade que surgiram durante os testes internos.

Além de jogos que são "normais" para receber novas atualizações, como o Marvel's Spider-Man, é estranho ver novas atualizações chegando para God of War 3: Remastered, um remake de 2015 do terceiro capítulo das aventuras de Kratos, God of War (2018), Astro Bot Rescue Mission e muitos outros.

Jogos que há muito não receberam atualizações. Agora que descobrimos que a compatibilidade com versões anteriores do PS5 é oficial, essas atualizações fazem mais sentido.

Estas são, com toda a probabilidade, otimizações projetadas para o PS5 para explorar todo o seu potencial ou para evitar quaisquer problemas de compatibilidade do jogo, salvamentos ou conteúdo adicional.

Tratam-se, portanto, de operações rotineiras face à chegada do novo Console, que trará consigo uma nova PlayStation Store integrada na interface e acessível sem demora, bem como melhorias a alguns jogos muito específicos, como Ghost of Tsushima, através o Game Boost.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro