Além de Suicide Squad, a Rocksteady está trabalhando em outro jogo de aspecto Games as a Service

Além de Suicide Squad, a Rocksteady está trabalhando em outro jogo de aspecto Games as a Service

Como sabemos, todos os futuros jogos da WB Games serão agora GAAS
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Há alguns meses, em Agosto especificamente, foi relatado que os britânicos da Rocksteady Studios, criadores da trilogia Batman Arkham, estavam trabalhando em um jogo do Esquadrão Suicida. E claro, durante o DC FanDome, foi anunciado oficialmente, o Suicide Squad: Kill the Justice League.

Porém, ao que parece, este não é o único projeto em desenvolvimento no estúdio. Como sabemos, Suicide Squad é um jogo Always Online cujo você pode jogar Solo ou em até 4 jogadores, num aspecto de Third-Person Shooter, que irá durar múltiplos anos, adotando a forma de GAAS (Games as a Service), traduzindo: jogos como um serviço vivo.

E agora, através da sua página de funcionários, foi descoberto que há outros projetos em desenvolvimento na empresa, e que também adotará o aspecto de GAAS e Serviço-Vivo, o que já era de esperar, pois em 2018, a Warner Bros. Games divulgou em uma nota que todos os seus jogo de agora em diante serão Games as a Service, sejam eles Batman, Gotham Knights, Mortal Kombat, Middle-Earth, Harry Potter, Injustice, etc; Todos os jogos da WB Games são um Live-Service de agora em diante.

A Rocksteady lista:

''A Rocksteady Studios está procurando aumentar sua família de funcionários permanentes. Estamos à procura de um Programador Líder de Animação excepcionalmente talentoso que esteja pronto para o desafio de produzir um título AAA de aspecto Games as a Service cujo qual não foi anunciado.''

''A função envolve liderar e apoiar nossa equipe de programadores de animação para fornecer técnicas de animação de classe mundial em colaboração com nossas equipes de Animação e Código de Jogo. A codificação prática também é uma parte fundamental, trabalhando em sistemas e ferramentas de animação, com foco na animação de jogabilidade.''

Tendo em vista que Suicide Squad: Kill the Justice League só irá ser lançado em 2022, ainda utiliza da Unreal Engine 3, e sofreu 2 reboots antes, devemos ainda estar longe de ver qual é esse novo projeto misterioso da Rocksteady, mas ao menos já temos a confirmação que a empresa continuará forte na sua aposta de estilos GAAS.

MFRzcFptU0UwZjA=

Suicide Squad: Kill the Justice League será lançado em 2022 para os Xbox Series X|S, PC e PS5.

Fonte: Gamevicio
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque