Activision divulga que a integração de CoD: Warzone com o Black Ops Cold War foi adiado por 1 mês

Activision divulga que a integração de CoD: Warzone com o Black Ops Cold War foi adiado por 1 mês

Activision divulga que a integração de CoD: Warzone com o Black Ops Cold War foi adiado por 1 mês

A união dos jogos irá separar o Modern Warfare do Warzone
Publicado por Billy Butcher, em .

Como você já sabe, Call of Duty: Warzone está atualmente vinculado ao Modern Warfare e em breve o jogo gratuito estará vinculado ao novo Call of Duty: Black Ops Cold War, dando tchau ao seu amigo de 2019.

Mas como essa transição acontecerá? Isso foi revelado pela própria Activision durante uma recente reunião com acionistas, cujo antes estava previsto para Novembro, agora será em Dezembro.

Embora a empresa não tenha entrado em detalhes, foi confirmado que no lançamento de Black Ops Cold War não haverá integração entre os dois jogos, exceto pelo link no menu principal.

Para ver a chegada dos novos recursos do jogo (armas, interface e muito mais), teremos que esperar pela primeira temporada do novo jogo de tiro em primeira pessoa, previsto para Dezembro de 2020.

Infelizmente não está claro quais serão as novidades no lançamento desta 1ª Temporada, mas podemos imaginar que finalmente veremos a atualização do jogo com alguns recursos de jogabilidade do novo capítulo e presume-se que um mapa completamente novo está a caminho.

Claro, um novo Battle Pass também virá com esta atualização com muito conteúdo de customização e as usuais armas extras grátis, assim como o que vimos no ano passado em Modern Warfare.

Além disso, de acordo com um Tweet recente de Daniel Ahmad, a Activision também está pensando em uma possível integração entre o COD: Warzone e o cada vez mais popular COD Mobile. Uma possível decisão desse tipo poderia deixar o Battle Royale livre para jogar dentro do título para Smartphones Android e iOS.

Call of Duty: Black Ops Cold War será lançado em 13 de Novembro de 2020.

Evil E.
Billy Butcher #Evil E.

Um grande fã dos gêneros de Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, 26 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.