Activision Blizzard revela que as Pre-Orders de World of Warcraft: Shadowlands estão batendo todos os recordes do jogo

Activision Blizzard revela que as Pre-Orders de World of Warcraft: Shadowlands estão batendo todos os recordes do jogo

Mesmo após 10 anos, WoW ainda é o maior MMORPG do mercado de videogames
#Games Publicado por Billy Butcher, em

World of Warcraft: Shadowlands superou todas as expansões de WoW anteriores quando se trata de Pré-Encomendas. A tão esperada expansão está finalmentemarcada para ser lançada em 23 de Novembro, após ser adiada apenas algumas semanas antes da data de lançamento prevista em outubro.

Enquanto os jogadores ainda têm que esperar mais algumas semanas antes que Shadowlands realmente chegue, a Blizzard já começou a adicionar novos conteúdos ao World of Warcraft em antecipação ao seu lançamento.

O pré-patch de Shadowlands foi lançado em meados de outubro, trazendo revisões internas para muitas partes do MMORPG. O limite de nível do jogo foi reduzido para fornecer uma experiência de nivelamento mais suave, e as mudanças na personalização do personagem adicionaram mais opções ao criador do personagem e mais maneiras de mudar um personagem mais tarde em sua aventura.

Com toda a empolgação que se acumula em torno de Shadowlands, pode não ser surpresa que esteja indo muito bem para seu desenvolvedor. Em uma recente chamada financeira da Activision Blizzard, o CEO Bobby Kotick disse:

“As Pre-Orders da expansão de Shadowlands são as mais altas que vimos neste estágio antes de qualquer lançamento."

Kotick também disse que a base de assinantes do jogo dobrou após o lançamento de World of Warcraft Classic, uma versão especial do jogo que o leva de volta ao estado em que estava mais perto do lançamento do jogo base, sem as atualizações e expansões que vieram os anos desde então.

Depois de anunciar que Shadowlands estava atrasado em relação à data de lançamento agendada para outubro, a Blizzard começou a oferecer reembolsos para qualquer um que mudasse de ideia sobre fazer uma pré-venda, mas parece que isso não teve um grande efeito nas pré-vendas.

Embora a Blizzard não tivesse uma nova data de lançamento em mente no momento do atraso, acabou chegando apenas um mês depois do planejado. Nesse tempo, os jogadores ainda terão mais conteúdo pelo que esperar, já que as invasões do Flagelo acontecerão em Azeroth a partir de 10 de Novembro.

Eventos semelhantes precederam o lançamento do ataque Naxxramas e a expansão Wrath of the Lich King na história de World of Warcraft. Após a recepção mista da última expansão de World of Warcraft , parece que os jogadores não estão menos animados com o que está por vir.

Shadowlands manda os jogadores para a vida após a morte do WoW, que é uma premissa forte o suficiente para impulsionar as vendas por conta própria, e a promessa de novos conteúdos que vão desde atualizações até o início do jogo até atividades totalmente novas de final de jogo claramente tem muitos jogadores borda.

Com um número recorde de pré-encomendas, a pressão certamente é grande para World of Warcraft: Shadowlands, e apenas algumas semanas restam até que ele tenha sua primeira chance de provar seu valor.

World of Warcraft: Shadowlands será lançado em 23 de Novembro de 2020 no PC (via Battle Net).

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,