Activision Blizzard anuncia parceria com a IBM para cuidar da Overwarch League

Activision Blizzard anuncia parceria com a IBM para cuidar da Overwarch League

Tecnologia em Nuvem chegando aos e-Sports
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A IBM gerenciará a tecnologia para a Overwatch League da Activision Blizzard, um sinal de que os esportes estão começando a exigir as Tecnologias de Nuvem e IA mais sofisticadas.

Com os e-Sports a caminho de se tornarem um fenômeno dominante ao lado dos esportes tradicionais, podemos esperar ver mais desse tipo de casamento no futuro.

Em um acordo de vários anos, a IBM está se unindo à Activision Blizzard, uma das maiores empresas do setor de jogos. A IBM fornecerá nuvem, Watson AI e aprendizado de máquina para a Overwatch League e se tornará uma parceira de apresentação da Overwatch League Grand Finals.

A empresa de tecnologia ajudará a executar conteúdo interativo e analítico para a liga, que é uma das potências da indústria de e-Sports de US $ 950 Milhões.

O componente de patrocínio da IBM começa em 2020 na Overwatch League Grand Finals deste ano, que começou em 8 de Outubro e vai até 10 de Outubro. O acordo torna a IBM a patrocinadora oficial de IA, nuvem e análise da Overwatch League e cobre as 2020 Grand Finals e o totalidade das temporadas de 2021 e 2022 da Overwatch League.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque