ABZU e Rising Storm 2: Vietnam serão os próximos jogos de graça na Epic Games Store

ABZU e Rising Storm 2: Vietnam serão os próximos jogos de graça na Epic Games Store

E agora você pode pegar Pikuniku de graça.
#Games Publicado por coca, em

Já faz um bom tempo que a Epic Games Store vem dando toda semana jogos de graça, e atualmente Pikuniku está de graça, e na semana que vem, ABZU e Rising Storm 2: Vietnam serão os próximos jogos de graça na Epic Games Store.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8yMy8wMjI0MzYucG5n

Rising Storm 2: Vietnam

Rising Storm 2: Vietnam é o próximo na série que foi eleita duas vezes “Jogo Multijogador do Ano” pela PC Gamer, trazendo a franquia para a era dos rifles automáticos, granadas portáteis, lançadores e sistemas de armas modernos. O jogo ainda manteve a atmosfera e estética autênticas, além do manejo realista de armas pelos quais a série é conhecida.

ABZU

Das mentes artísticas que criaram Journey® e Flower®, ABZÛ é uma bela aventura submarina que desperta o desejo de mergulhar. Perca-se em um vibrante mundo marinho, cheio de mistério e repleto de cor de vida. Realize acrobacias na pele do mergulhador, usando controles de nado graciosos. Descubra centenas de espécies únicas baseadas em criaturas reais, e forme uma poderosa conexão com a abundante vida marinha. Interaja com cardumes de milhares de peixes que respondem a você, a si mesmos e aos predadores. Passeie por cenários épicos e explore ecossistemas aquáticos, modelados com detalhes nunca vistos. Desça até o coração do oceano, onde antigos segredos jazem esquecidos. Mas cuidado, pois perigos se escondem nas profundezas. "ABZÛ" vem das mitologias antigas. AB significa água, e ZÛ significa conhecer. ABZÛ é o oceano da sabedoria.

Os jogos ficaram gratuitos no dia 08 de outubro até dia 15 de outubro.

Fonte: Epicgames
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque