505 Games anuncia versões de Xbox Series X|S e PS5 de Ghostrunner que chegarão em 2021

505 Games anuncia versões de Xbox Series X|S e PS5 de Ghostrunner que chegarão em 2021

Caso você compre nos Xbox One e PS4, o Upgrade é gratuito para a Next-Gen
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Poucos dias até o lançamento de Ghostrunner, ambientado no PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch para o dia 27 de Outubro, os editores All In! Games e 505 Games anunciaram que o jogo também será lançado no Xbox Series X|S e no PS5 no decorrer de 2021.

Infelizmente, uma data precisa não foi fornecida, mas algo já está lá. Ghostrunner oferecerá suporte à atualização gratuita em ambos os consoles, o que significa que aqueles que o comprarem no PlayStation 4 e no Xbox One receberão atualizações gráficas gratuitas para Xbox Series X|S e PS5, respectivamente. Mais detalhes sobre as melhorias técnicas serão revelados em breve.

Os editores também aproveitaram a oportunidade para nos lembrar dos bônus de pré-venda das versões PS4, Xbox One e PC do Ghostrunner. Todas as edições oferecem uma katana especial, bem como uma katana exclusiva para cada plataforma.

Além disso, até 27 de Outubro de 2020, será possível reservar a um preço com desconto: -20% na PlayStation Store para assinantes PlayStation Plus, -10% na Xbox Store e -20% no PC (via Steam, GOG e Epic Games Store).

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZXZlcnlleWUuaXQvcHVibGljL2ltbWFnaW5pLzIyMTAyMDIwL2dob3N0cnVubmVyX25vdGl6aWEuanBn

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque