505 Games anuncia o encerramento oficial de atualizações para o Indivisible

505 Games anuncia o encerramento oficial de atualizações para o Indivisible

A última atualização chegará em breve, e seu fim é por conta do fechamento da Lab Zero Studio
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A 505 Games esclareceu a situação em torno de seu jogo Indivisible, e de como ele ficará publicado daqui para frente, dizendo que após uma atualização para o Nintendo Switch, não haverá mais produção feita no título.

Em comunicado divulgado hoje, a 505 informou que a atualização do Switch destinada a alinhar o jogo com o conteúdo disponível em outras plataformas já foi concluída e se encontra no processo de envio, com previsão de lançamento a partir de 13 de Outubro.

Recompensas de backer IndieGoGo não lançadas, incluindo personagens convidados e personagens criados por backers, não serão mais implementadas, e o lançamento físico norte-americano do jogo também foi cancelado, com reembolsos disponíveis para aqueles que compraram essa versão.

A 505 ainda irá liberar a recompensa final do patrocinador físico restante, uma estátua do personagem principal Ajna, e disse que as estátuas estão prestes a entrar em produção e informações sobre sua disponibilidade estarão disponíveis.

A conclusão do desenvolvimento do Indivisible segue após a morte do estúdio de desenvolvimento Lab Zero, depois que vários de seus funcionários pediram demissão, acusando o designer principal Mike Zaimont de comportamento abusivo e impróprio. Zaimont dispensou os funcionários restantes na semana seguinte.

"Indivisible é um jogo de diversidade, inclusão, amizade e evolução", escreveu a 505 Games em seu comunicado.

"A 505 Games trabalhou com pessoas talentosas e criativas da Lab Zero Studio por muitos anos para dar vida ao Indivisible."

"Estamos orgulhosos do jogo que foi criado e felizes por ter recebido a resposta positiva que merece. Lamentamos que a jornada tenha terminado assim."

Vários ex-desenvolvedores da Lab Zero Studio formaram um novo estúdio cooperativo de propriedade dos funcionários, chamado Future Club.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,