4 jogos de paciência obrigatórios para iniciantes

4 jogos de paciência obrigatórios para iniciantes

Aqui estão alguns dos jogos de cartas Solitaire/Paciência mais recomendados, perfeitos para suas habilidades de novato.
#Descontração Publicado por Allan Kardec, em

Um novato no mundo do Solitaire? Então você está na página certa! Existem várias versões online de Solitaire que você pode jogar. Mas, por enquanto, vamos nos concentrar nos mais fáceis para que você possa avaliar se esse caminho é para você. Aqui estão alguns dos jogos de cartas Solitaire mais recomendados, perfeitos para suas habilidades de novato.

Paciência (ou Klondike)

A maioria dos jogadores clássicos de cartas começa com Paciência ou no nome original Klondike. Este é muito popular entre os iniciantes porque está disponível no Microsoft Windows. E, tecnicamente, é o primeiro Paciência online oficial apresentado pela Microsoft em 1990. Jogado por milhões de pessoas em todo o mundo, o Paciência exige que você empilhe as cartas em sequência e cores alternadas. No início do jogo, haverá cartas viradas para baixo e cartas livres no quadro, bem como um estoque de cartas viradas para baixo. Seu objetivo principal é completar todas as bases, do Ás ao Rei.

Paciência Spider

Outro jogo de Paciência grátis é o Spider. Esta é uma variante atualizada do Paciência comum, pois requer dois baralhos para serem usados ​​e não tem 7 pilhas no quadro, mas até 10. Este também tem um estoque de cartas não reveladas no canto superior esquerdo. A regra principal é completar todas as 8 base. No entanto, pode haver algumas mudanças para a simplificação, como jogar com menos número de naipes. Portanto, este tipo é a melhor escolha se você deseja começar pelos jogos mais fáceis e depois desenvolver gradualmente suas habilidades de forma a realizar os mais difíceis.

FreeCell

O FreeCell é o favorito do público por causa de seus recursos extras e regras descomplicadas. Na verdade, ele tem a mesma base do Paciência, mas com uma diferença. Todas as cartas são reveladas desde o início, portanto, não há estoque de cartas viradas para baixo. Além disso, ele vem com quatro células extras junto com quatro células comuns para pilhas de fundação. No entanto, não subestime este jogo porque às vezes também pode ser completamente invencível. Em qualquer caso, tentar resolver esses quebra-cabeças é uma boa maneira de passar o tempo, e se quiser matar a saudade, visite https://www.solitaire-masters.net/

Yukon

Em termos de layout e regras, Yukon não é muito difícil. No entanto, este jogo em particular não tem um estoque de cartas viradas para baixo como no FreeCell. Todas as cartas devem ser divididas em sete colunas durante a preparação para o jogo. A principal diferença dessa versão é que as cartas podem ser tratadas no quadro sem uma ordem específica. Isso significa que você pode transferir qualquer grupo deles, independentemente da ordem, desde que a carta do topo seja a próxima na sequência e na cor alternativa. Parece divertido, mas desafiador, certo?

Conclusão

Os quatro jogos mencionados são apenas algumas alternativas que você pode escolher quando decidir jogar Paciência. Estas são as melhores opções para iniciantes que podem oferecer a você mais do que apenas entretenimento. Eles aliviam seu tédio e aprimoram sua capacidade cognitiva como nenhum outro. Então, se você quiser dar um descanso à sua mente ou testar suas habilidades mentais, a Paciência está lá para você!

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.