343 Industries reafirma mais uma vez de não ter planos para levar Halo 5: Guardians aos Windows 10 PCs

343 Industries reafirma mais uma vez de não ter planos para levar Halo 5: Guardians aos Windows 10 PC's

Primeiras imagens da Monarch Armor de Halo Infinite são divulgadas
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Mais uma semana, mais uma atualização do Status da franquia Halo em seu Blog Oficial controlado pela 343i, o Halo Waypoint. E o foco da semana foi divulgar as primeiras imagens da Monarch Armor de Halo Infinite - Multiplayer, falar dos Testes de Halo 4 no Windows 10, e alguns extras.

Halo 4 na Master Chief Collection de Windows 10:

"Chamando todos, e quero dizer todos, Halo Insiders! Estamos nos aproximando dos Pilot Test's de Halo 4 e planejamos convidar todos os Halo Insiders qualificados e registrados."

"Muito parecido com nossos outros Testes, além da adição óbvia de um título inteiramente novo, deve haver muitos novos recursos e melhorias, como a adição de Cross-Play, para colocar as mãos", diz a 343 Industries.

A empresa também responde uma pegunta feita há mais de 3 anos pelos fãs, que é sobre se o Halo 5: Guardians pode vir aos Windows 10 PC's. A 343i já havia negado a possibilidade em 2016 e 2018 respetivamente, e mais uma vez, eles negam em 2020:

"Halo 4 é o último título da franquia Halo que planejamos para a Coleção (desculpe por esmagar seus sonhos de Halo 5 no PC), então, vamos terminar com força total!".

Halo Infinite:

A próxima aventura de Master Chief em seu Modo Campanha está sendo feito pela 343 Industries. Apesar do atraso para 2021 devido a repercussão negativa quanto aos gráficos do jogo, nada impede de falarmos do Multi-Player.

Pois bem, Halo Infinite - Multiplayer está em desenvolvimento pela SperaSoft, Certain Affinity, com suporte da SkyBox Labs, e trará o retorno dos modos mais famosos da franquia, que são Halo: Arena, Halo: Warzone, Halo: Forge, e Halo: Assault Recon.

Especificamente do Arena Mode, foi divulgado as 2 primeiras imagens do Monarch Armor, uma das mais adoradas pela comunidade na franquia, e que está voltando em Halo Infinite. (As imagens foram capturas em tempo-real na SlipSpace Engine):

Slide https://pbs.twimg.com/media/Ej2TwgZXkAA4Whj?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/Ej2Xw3EWkAAWCt2?format=jpg&name=large

Halo 5: Guardians | Aniversário de 5 anos:

"Sim, de alguma forma, já chegamos a Outubro deste ano louco. Para comemorar isso e o fato de ser o mês de aniversário do Halo 5, ativamos o Global Double XP durante todo o fim de semana de Halloween."

"Além das recompensas aumentadas, também ofereceremos um Pacote de Personalização Greatest Hits gratuito para qualquer um que fizer login em 27 de Outubro para o 5º Aniversário do Halo 5."

"A seção do Halo 5 é bastante curta desta vez, mas não importa o que eu sempre vou lembrar você do que está reservado para o resto do mês. Por fim, anunciamos que Halo 5 receberá melhorias especiais para o lançamento dos Xbox Series X|S, que serão divulgadas em breve."

E essas foram as novidades da semana da franquia Halo pela 343 Industries, além dos estúdios SkyBox Labs, Certain Affinity, e SperaSoft, que trabalham em conjunto na saga space-opera do Xbox.

Halo Infinite, o próximo grande lançamento da franquia, chegará em 2021 aos Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10.

Fonte: Gamevicio
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque