343 Industries irá extender a Beta de Halo 4 no PC após alguns problemas de performance

343 Industries irá extender a Beta de Halo 4 no PC após alguns problemas de performance

O estúdio está trabalhando para trazer novos ajustes, conteúdos, e adições a Master Chief Collection
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Desde que a Microsoft lançou Halo: The Master Chief Collection para o Windows 10, ele proporcionou a muitos membros da comunidade de jogos uma grande diversão.

Quer sejam fãs de longa data de Halo no Xbox ou um novato na série, a versão para Windows 10 da coleção de Master Chief deu a muitos a oportunidade de experimentar o Halo. Agora, a 343 Industries tem ótimas notícias para aqueles que têm aproveitado o Beta Test de Halo 4.

Embora o beta de Halo 4 no Win 10 PC tenha sido adiado por um período de tempo, ele já foi lançado e foi bem recebido por muitos daqueles que tiveram acesso, apesar de estar com leves problemas técnicos na performance. Infelizmente, a data de lançamento ainda não foi confirmada em termos de quando o Halo 4 será lançado no Windows 10. No entanto, agora foi confirmado que a Beta receberá uma extensão para melhoria e novos conteúdos.

A partir de hoje, o Halo 4 Beta será estendido por mais uma semana até o final de 6 de Novembro. Talvez a extensão fosse para compensar o atraso da Beta e para aplicar os ajustes finais, mas de qualquer forma, quem já está curtindo o Beta poderá aproveitá-lo um pouco mais. Porém, essa não era a única notícia que a 343 tinha guardado.

Além da extensão da Beta, os desenvolvedores também fornecerão aos jogadores o Cross-Play em Halo: Reach. Isso incluirá mapas multiplayer e de tiroteio. Por último, as versões para Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10 de Halo 4 Beta receberam várias outras atualizações, cujos detalhes são explicados no Halo Waypoint.

Para qualquer membro participante do beta, esta é uma notícia muito boa. Desde que foi lançado no Windows 10, The Master Chief Collection teve seu quinhão de sucesso, especialmente considerando todo o novo conteúdo que continua a ser adicionado ao jogo.

Com o lançamento de Halo 4 chegando e rumores de novos mapas presumidos do Halo Online, parece que a 343 Industries não vai desacelerar tão cedo, apesar de também estar ocupada com Halo Infinite.

Halo: The Master Chief Collection já está disponível, exclusivamente para os Xbox One e Windows 10. Chegará aos Xbox Series X|S em 10 de Novembro de 2020.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque