343 Industries compartilha a primeira Screenshot de Halo 4 no Windows 10 PC

343 Industries compartilha a primeira Screenshot de Halo 4 no Windows 10 PC

An Ancient Evil Awakens!
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Halo Infinite pode ter atrasado seu lançamento indefinidamente, mas os fãs de Master Chief e suas aventuras continuam a desfrutar de um ano poderoso graças aos avanços de Halo: The Master Chief Collection para Windows 10, com vários novos recursos para a versão de Xbox One também.

E após o lançamento de Halo 3: ODST no Windows 10, acabou os jogos da Bungie para a Coleção. O próximo na lista não é outro senão Halo 4, o primeiro jogo central da saga assinado e desenvolvido pela 343 Industries, apesar de grande parte de seu script ter sido feito pela WingNut Interactive + Bungie.

Em uma entrada recente postada nos fóruns do Waypoint, os oficiais do jogo comentam que:

''A equipe de desenvolvimento está trabalhando na finalização do conteúdo específico para a fase de teste do Halo 4, que esperamos compartilhar na próxima semana."

Supondo que não haja problemas de última hora, devemos poder jogar esta edição em meados de Outubro.

Na falta de conhecimento das missões e conteúdos exatos do teste (ou Flight, como o chamam internamente), da 343 Industries lembra-nos que para participar é necessário inscrever-se no programa Halo Insider.

Se você já estiver dentro, verifique se todos os pontos estão em ordem. “Nosso plano atual é enviar convites a todos os usuários qualificados”, comentam.

Junto com a versão para Windows 10 de Halo 4, também haverá alguns aprimoramentos na Halo: The Master Chief Collection pendentes de detalhes, apenas citando o Cross-Play, suporte a Mod's, e outras funções vindo entre Novembro/Dezembro de 2020.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMTFkLjNkanVlZ29zLmNvbS9qdWVnb3MvMTEwNDMvdGhlX21hc3Rlcl9jaGllZl9jb2xsZWN0aW9uL2ZvdG9zL21hZXN0cmFzL3RoZV9tYXN0ZXJfY2hpZWZfY29sbGVjdGlvbi01MjcwMzQ3LmpwZw==

Primeira Screenshot de Halo 4 tirada de um PC com Windows 10.

Em uma entrada anterior, a 343 coletou uma prévia provisória do conteúdo deste teste, sem muitas especificações e esclarecendo que provavelmente há mudanças: multijogador (social 4 vs 4, 8 vs 8, FFA para 8 jogadores e Infecção para 12; bem como competitivo, mapas TBD) missões de campanha não especificadas e Spartan Ops. Novos recursos como Forge (Halo 4) e Theatre, personalização em Halo: Reach e o sistema de desafio.

Halo: The Master Chief Collection já está disponível, exclusivamente para Xbox One e Windows 10.

Fonte: 3D JUEGOS
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque