2K Sports divulga novo gameplay comentado de NBA2K21 rodando no PlayStation 5

2K Sports divulga novo gameplay comentado de NBA2K21 rodando no PlayStation 5

Confira o vídeo destacando as melhorias para a Next-Gen
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um novo vídeo de jogo da versão de última geração do NBA 2K21 mostra uma partida inteira entre os Golden State Warriors e os New Orleans Pelicans. Enquanto as duas equipes se enfrentam, os desenvolvedores do 2K Sports comentam todas as novidades que virão na versão PS5 e Xbox Series X|S de seu jogo.

Estão falando o produtor executivo da Visual Concepts, Erick Boenisch, e o diretor de jogabilidade Mike Wang. Os dois explicaram algumas das inovações que são possíveis graças à chegada do hardware de nova geração.

Os modelos para a transmissão ao vivo são os novos Golden State Warriors de Curry e Thompson e os New Orleans Pelicans de Zion e Melli (e Ingram). No vídeo, Erick e Mike destacaram vários exemplos do que a equipe foi capaz de alcançar na versão de última geração do jogo, como tempos de carregamento incrivelmente mais rápidos.

Usando SSDs integrados de consoles de próxima geração, NBA 2K21 agora tem tempos de carregamento incrivelmente curtos que levam os jogadores direto para a ação. Talvez permitindo que você ignore até anúncios indesejados.

Eles também falam sobre o progresso da próxima geração em movimento, contatos, chutes, dribles e muito mais. Sem considerar que as arenas estão cheias de vida e de elementos interativos, graças aos mais de 150 personagens com inteligência artificial que povoam as laterais da arena.

Uma nova perspectiva de jogo também estreia. A nova visão da Rail Cam oferece uma visão completa do jogo e destaca a incrível fidelidade visual alcançada pelo NBA 2K21 no PS5 e Xbox Series X/S:

''Os fãs de longa data ficarão satisfeitos em saber que a versão de última geração do NBA 2K21 tem duas equipes de comentários separadas. Além do elenco atual de Kevin Harlan, Greg Anthony e David Aldridge, os jogadores também ouvirão comentários de Brian Anderson (jogada a jogada), Grant Hill (comentarista técnico) e Allie LaForce (repórter do navio).''

''Uma coisa que torna a experiência geral do comentário nova. A análise do meio do jogo será fornecida novamente por Doris Burke, Steve Smith, Chris Webber, Brent Barry, Clark Kellogg e muitos mais.''

Também nesta quinta-feira, a 2K revelará novos modos de jogo e recursos exclusivos da versão de última geração do NBA 2K21, enquanto depois postará uma apresentação completa da funcionalidade da comunidade de basquete online do NBA 2K que substitui a experiência conhecida como Bairro.

R2JPcFJQcF92anM=

NBA2K21 chegará em 10 de Novembro de 2020 nos Xbox Series X/S, e em 19 de Novembro de 2020 no PlayStation 5.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque