2K Sports detalha melhorias que virão para NBA2K21 nos Xbox Series X|S e PS5

2K Sports detalha melhorias que virão para NBA2K21 nos Xbox Series X|S e PS5

Sports in a New Level!
#Games Publicado por Billy Butcher, em

NBA 2K21 já foi lançado há cerca de um mês, mas agora a 2K Sports está entrando em detalhes sobre o tipo de melhorias do NBA 2K21 que podemos esperar quando a versão de próxima geração for lançada no Xbox Series X|S e no PlayStation 5, graças ao poder adicional.

O coronavírus prejudicou muitos estúdios de desenvolvimento de videogames ao longo deste ano, o que tem sido um problema especialmente grande para os jogos esportivos anuais.

A IGN até criticou a Electronic Arts por lançar um jogo FIFA “2021” que permaneceu essencialmente inalterado ao lançar a mesma análise que eles usaram para FIFA 2020, prometendo uma real quando a Electronic Arts realmente fizesse um jogo diferente.

NBA 2K21 parece ter tido uma recepção semelhante, mas a possibilidade de mais melhorias chegando com a próxima geração é pelo menos uma medida de progresso perceptível. Muitas das melhorias serão principalmente adicionando precisão aos movimentos dos jogadores, juntamente com o uso de sistemas de feedback tátil.

Especificamente, as melhorias do NBA 2K21 significam que movimentos e fintas funcionam juntos de forma consistente. O drible também terá uma grande mudança, já que foi desenvolvido com os consoles de última geração em mente. Aparentemente, a diferença entre os dois é como noite e dia.

Os jogadores podem esperar um movimento do pé mais preciso e um posicionamento do pé mais realista, o que dependerá do tipo de jogador que está com a bola no momento e com ênfase na interação com o defensor. O sistema de contato sem bola do jogo também foi aprimorado para ser mais dinâmico.

Quando se trata de fazer uso do feedback tátil, as melhorias do NBA 2K21 levarão em conta a fadiga e a energia. Quanto menos energia seu jogador tiver, mais difícil será para você apertar o gatilho para um lançamento. Os oponentes também perceberão isso e podem até tirar vantagem disso, dependendo de suas estatísticas.

Esperançosamente, a versão de última geração do NBA 2K21 será capaz de cumprir todas essas promessas, mas pelo menos temos apenas um mês de espera antes de vermos como as melhorias são perceptíveis.

NBA2K21 chegará aos Xbox Series X|S em 10 de Novembro de 2020, e ao PlayStation 5 em 19 de Novembro de 2020.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque