2K Games divulga um Gameplay Next-Gen de NBA2K21 rodando no PS5

2K Games divulga um 'Gameplay Next-Gen' de NBA2K21 rodando no PS5

Promete trazer muitas melhorias perante a versão de geração atual
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os desenvolvedores da divisão 2K Games e Visual Concepts da Take-Two Interactive mostraram as primeiras cenas de jogo das versões Next-Gen de NBA 2K21 para PS5 e Xbox Series X|S.

No vídeo, os campeões do Golden State Warriors e do Dallas Mavericks finalmente pisam no parquete virtual do nextgen para testemunhar as melhorias gráficas, lúdicas e de conteúdo esperadas na futura família de consoles PlayStation e Xbox.

Além da inevitável referência a tempos de carregamento extremamente reduzidos, nos sistemas Next-Gen, o NBA 2K21 ganhará iluminação mais precisa, texturas mais definidas e física mais profunda. O movimento dos jogadores será então reconstruído para criar animações mais realistas, com autênticas colisões que tornarão o jogo mais fluido.

Graças ao poder computacional superior do PS5 e Xbox Series X|S, cada arena digital ganhará vida com mais de 150 personagens únicos gerenciados por uma IA mais avançada, com interações de uma complexidade impossível de alcançar nas plataformas atuais.

Como corolário das melhorias gráficas e de jogabilidade da versão Next-Gen do NBA 2K21, também encontraremos 202 músicas acessíveis no lançamento e várias outras virão posteriormente.

SnkwMEZnWk5pYXM=

NBA2K21 chegará em 10 de Novembro de 2020 para os Xbox Series X|S, e em 19 de Novembro de 2020 para o PS5.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque