2K Games anuncia Borderlands 3: Next Level Edition e Borderlands 3: Ultimate Edition

2K Games anuncia Borderlands 3: Next Level Edition e Borderlands 3: Ultimate Edition

Além de informações do Season Pass 2 do jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O Borderlands Show que foi ao ar hoje foi cheio de surpresas. Além do anúncio de Borderlands 3: Ultimate Edition e Borderlands 3: Next-Level Edition, também viu a apresentação de quatro novos modelos de Crypt Hunters e da jogabilidade de Barrel e Loot, um modo que será lançado em 10 de Novembro como parte do DLC Designer's Cut.

Borderlands 3: Ultimate Edition, como o nome sugere, é a edição definitiva do jogo e inclui o jogo base e todo o conteúdo do Season Pass 1 e Season Pass 2. Sua publicação está marcada para 10 de Novembro no Xbox One, Xbox Series X|S, PC, PS4, e Google Stadia (19 de Novembro no PS5).

A atualização gráfica para Xbox Series X|S e PS5 será gratuita para proprietários do jogo no Xbox One e PlayStation 4, e a transferência de jogos salvos entre gerações também será suportada, o famoso Cross-Save.

Também há espaço para a jogabilidade do novo modo Barrel and Loot, apresentado por dois ex-caçadores de Cripta, agora comentaristas do ECHOcast: Axton e Salvador.

A ação se passa no Stormy Complex, uma vasta base militar DAHL abandonada em uma ilha de inverno. Barrel and Loot, incluído no novo add-on Designer's Cut, oferece uma experiência semelhante ao roguelikecom um ritmo intenso.

Você começará sem equipamento e terá que recuperar o que puder ou morrer tentando. Para garantir que todos joguem uniformemente, as especializações são desativadas em Barrel e Loot, e o foco da ação é tudo sobre disparos, que recompensam a capacidade de eliminar os inimigos enquanto evita o furacão.

Os aliados cooperativos podem ser revividos em pontos de spawn designados, mas se seu grupo for aniquilado, você será eliminado e qualquer saque não extraído será perdido para sempre. Armas de raridade branca e azul podem ser a diferença entre uma tentativa fracassada e um triunfo glorioso em Cask and Loot, e se você tiver a sorte de encontrar uma arma lendária, suas chances de sobrevivência aumentarão, mas a vitória nunca é garantida.

Quatro novos pacotes de cosméticos Multiverse Ultimate Form também foram revelados durante o episódio de hoje do The Borderlands Show, um para cada Vault Hunter. Essas skins mostram como os Vault Hunters seriam em um universo alternativo onde eles

seguiram outras carreiras.

Os mais na moda ficarão felizes em saber que esses elementos podem ser combinados com outros corpos, cabeças e peles. Essas roupas elegantes também estão incluídas no Borderlands 3 Next - Level Edition, um novo lançamento exclusivo para console que inclui o jogo básico e os cosméticos Ultimate Multiverse Form.

Como um agradecimento aos jogadores, os pacotes de cosméticos Ultimate Shape serão fornecidos, além dos proprietários do Borderlands 3: Ultimate Edition e do Season Pass 2, também aos proprietários do Borderlands 3: Super Deluxe Edition e do primeiro Season Pass.

O designer do jogo, Tommy Westerman, então falou sobre os novos estilos de jogo possibilitados pelas novas especializações de Amara the Siren, FL4K the Tamer, Moze the Gunner e Zane the Agent em Designer's Cut. As novas Specializations e Barrel and Loot estarão disponíveis em 10 de Novembro como parte do DLC Designer's Cut, incluído no Season Pass 2.

Em resumo, Borderlands 3: Ultimate Edition e Next-Level Edition, o DLC Season Pass 2 Designer's Cut, os cosméticos Ultimate Multiverse Form e Chaos 11 chegarão em 10 de novembro.

Borderlands 3: Ultimate Edition será lançado em 10 de Novembro de 2020 no Xbox Series X|S, Xbox One, PS4, Stadia e PC. Chega em 19 de Novembro de 2020 no PS5.

Borderlands 3: Next-Level Edition será lançado em 10 de Novembro de 2020 no Xbox Series X|S, Xbox One e PS4. Chega em 19 de Novembro de 2020 no PS5.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque