2K e Gearbox anunciam a chegada de Borderlands 3 para os Xbox Series X|S e PS5

2K e Gearbox anunciam a chegada de Borderlands 3 para os Xbox Series X|S e PS5

No lançamento de ambos os consoles
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A 2K Games e Gearbox Software anunciaram que a atualização de próxima geração do Borderlands 3 estará disponível a partir de 10 de Novembro de 2020 nos Xbox Series X|S, e em 19 de Novembro de 2020 no PS5, a atualização será gratuita para todos os proprietários do jogo no Xbox One e PS4.

Borderlands 3 foi otimizado para aproveitar o poder dos consoles de próxima geração. Os Xbox Series X e o PS5 permitirão que o Borderlands 3 rode a 60 FPS por segundo em resolução 4K nos modos Single-Player e Co-Op Online, todos os consoles de próxima geração suportarão tela dividida de três e quatro jogadores para Multi-Player local.

A tela dividida vertical para o Co-Op local para dois estará disponível imediatamente na próxima geração e será lançado em 10 de Novembro de 2020 no Xbox One, e em 12 de Novembro de 2020 no PS4.

Os proprietários do jogo em consoles da geração atual receberão a atualização gratuita para as versões de Xbox Series X|S e PS5, com seus saves podendo ser transferidos para as novas plataformas da mesma família de consoles.

E por fim, a Gearbox Software anunciou um novo episódio do The Borderlands Show que vai ao ar em 29 de Outubro às 13h (no Brasil), na Twitch, com muitas notícias sobre o conteúdo chegando nos próximos meses no Borderlands 3.

Borderlands 3 já está disponível para Xbox One, PC e PS4.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque