ZeniMax Media Studios & Bethesda Softworks abrem 173 vagas de emprego

ZeniMax Media Studios & Bethesda Softworks abrem 173 vagas de emprego

Para trabalharem em seus novos projetos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Recém-adquiridos pela Microsoft Gaming and Entertainment (Xbox), a ZeniMax Media usou suas redes sociais para comunicar que está expandindo seu leque de empregos ao longo de todas as empresas que a compõe, abrindo 173 vagas de emprego.

O usuário sempre em investigação em novidades da Microsoft e do Xbox Game Studios em geral, Klobrille, publicou nas suas redes sobre o assunto, e compartilhou a informação sobre como o leque de empresas da Bethesda Softworks vem aumentando, por exemplo, a ZeniMax Online Studios, que possuí 2 subsidiárias, e a Bethesda Game Studios, das franquias Fallout, The Elder Scrolls, e Starfield, que possuí 4 subsidiárias.

Esse é um movimento de expansão mais sólido e gradual que a empresa não realizava desde 2017, devido o seu baixo nível de lucros, rente aos fracassos comerciais de Dishonored 2, Prey, Wolfenstein II: The New Colossus, e The Evil Within 2, que apesar de muito bem recebidos pela crítica e comunidade, não geraram lucros significativos a empresa.

No total, a ZeniMax Media abriu vagas para todos esses estúdios em específico:

  1. Bethesda Game Studios EMEA (4 Estúdios)
  2. Id Software EUA
  3. Id Software Germany
  4. Arkane Austin
  5. Arkane Lyon
  6. ZeniMax Online Studios
  7. ZeniMax Europe Ltd.
  8. ZeniMax Asia K.K.
  9. ZeniMax Asia Pacific Limited
  10. ZeniMax Australia Pty Ltd.
  11. MachineGames
  12. Roundhouse Studios
  13. Tango Gameworks
  14. Alpha Dog Games

É importante notar também que a ZeniMax Media está contratando cerca de outros +30 empregadores extras pra um time extra que fica dentro da Bethesda Softworks, a Bethesda Films and Engineering, que cuida dos motores gráficos da empresa como a Id Tech, Creation Engine, STEM Engine e Void Engine, além de co-produzir as futuras produções de filmes que estão sendo feitas nesse momento de IP's da empresa, como a futura Série da HBO de Fallout, e do filme de Dishonored.

Resta aguardar para saber quando teremos novidades, atualizações ou anúncios a respeito desses projetos em desenvolvimento pela Xbox Game Studios - Bethesda.

Fonte: Gamevicio
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque