Yakuza: Like a Dragon rodará em 4K + 60 FPS no Xbox Series X, informa Microsoft

Yakuza: Like a Dragon rodará em 4K + 60 FPS no Xbox Series X, informa Microsoft

Funcionará em 1440p + 60 FPS no irmão menor, o Xbox Series S
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Yakuza: Like A Dragon chegará em Novembro, acompanhando a estreia dos Xbox Series X|S, como um título de lançamento dos connsoles. O jogo da SEGA e Ryu Ga Gotoku Studio será otimizado para as novas plataformas da Microsoft, mas quais são as otimizações prometidas? Agora temos as informações.

A página do jogo na Xbox Store mostra claramente o adesivo Otimizado para Xbox Series X|S, e confirma a resolução 4K e 60 FPS+ no Xbox Series X, e enquanto isso, como sabemos, o Xbox Series S não oferece suporte para resolução 4K, rodando o jogo em 1440p + 60 FPS.

A compatibilidade com Smart Delivery e HDR também foram confirmadas, portanto, com uma única compra, você terá acesso à melhor versão disponível para a plataforma Microsoft em sua posse, além de possuir o Cross-Save entre Xbox One, Xbox Series X|S e Windows 10.

A Microsoft também coloca uma Sinopse do que esperar do jogo:

"Ichiban Kasuga, um capanga de uma família Yakuza de baixo escalão de Tóquio, é condenado a 18 anos de prisão por um crime que não cometeu. Sem nunca perder as esperanças, Ichiban cumpre sua pena e retorna à liberdade apenas para descobrir que ninguém aguarda o seu regresso e que o seu clã foi destruído pelo homem que ele mais respeitava.''

''Sozinho e confuso, decide descobrir a verdade sobre a traição da sua família e retomar a sua vida, embarcando numa aventura que o transformará em um herói improvável para os párias da cidade.''

Yakuza: Like a Dragon será lançado em 10 de Novembro de 2020 para os Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10.

Chegará em 13 de Novembro de 2020 para o PlayStation 4, e em 2 de Março de 2021 no PlayStation 5.

Fonte 1: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,