Yakuza Kiwami 3 não estará presente na TGS 2020, confirma a Sega

Yakuza Kiwami 3 não estará presente na TGS 2020, confirma a Sega

Houve um erro de comunicação
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Segundo o produtor da série Yakuza, Masayoshi Yokoyama, o Yakuza Kiwami 3, ou o terceiro remake da famosa série SEGA, não estará presente no TGS 2020. O mal-entendido surgiu na sequência da descoberta de uma frase no site oficial do jogo alegando que um "evento temático da Ruy Ga Gotoku Kiwami 3" chegaria em Outubro em Ryu Ga Gotoku Online, a versão online do jogo SEGA.

Por isso, muitos pensaram que a editora japonesa estava prestes a anunciar o jogo durante o Tokyo Games Show 2020, o maior evento antes dessa data. Infelizmente, porém, foi o produtor de Yakuza, Masayoshi Yokoyama, que diminuiu o entusiasmo. Por meio do Twitter, na verdade, ele disse que nada sobre Yakuza Kiwami 3 será revelado no TGS.

Segundo ele, na verdade, houve um erro de tradução e antes que possamos ver um Yakuza Kiwami 3 teremos que esperar muito, já que Yakuza 3 ainda está disponível para o PlayStation 4.

O próximo encontro com a série, portanto, continua sendo Yakuza: Like a Dragon, que chegará ao Ocidente exclusivamente em 2020 aos Xbox Series X|S, como título de lançamento dos novos consoles da Microsoft. E você, gostaria de ter um remake de Yakuza 3 já? Diga em baixo nos comentários.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque