Xbox Series X | SSD Externo da Seagate custa mais de US $200

Xbox Series X | SSD Externo da Seagate custa mais de US $200

Xbox Series X | SSD Externo da Seagate custa mais de US $200

Um preço levemente salgado para se ter mais Armazenamento
Publicado por Billy Butcher, em .

Nessas horas, o preço do que está em vigor o primeiro SSD externo de 1 Tera-Byte anunciado para o Xbox Series X, produzido pela Seagate e disponível a partir de novembro a um preço de... $ 219,99, e ele vazou online.

É bom dizer que este é um preço em linha com as demandas do mercado por SSD's deste tipo, porém muitos se espantaram com o custo, considerando que o Xbox Series S custa $ 299, mesmo com um drive SSD de meia capacidade (512 GB).

No passado, tanto a Microsoft quanto a Sony sugeriram que as unidades de expansão de memória não seriam baratas e agora vem o primeiro testemunho nesse sentido no que diz respeito ao universo da Microsoft.

O Xbox Series X será equipado com um SSD de 1 TB Personalizado, enquanto o PlayStation 5 vai montar uma unidade de 825 GB que pode reservar 650/700 GB de espaço livre, de acordo com alguns rumores.

Como mencionado, o Xbox Series S apresenta ao invés um SSD de 512 GB justamente para conter custos, porém o espaço corre o risco de ser suficiente apenas para instalar alguns jogos.

Considerando as dimensões cada vez mais importantes de alguns títulos, vamos pensar por exemplo no combo Call of Duty Warzone e Modern Warfare, dois títulos que juntos pesam mais de 200 GB, já ocupará 45% do espaço.

Os Xbox Series X|S serão lançados em 10 de Novembro de 2020.

Evil E.
Billy Butcher #Evil E.

Um grande fã dos gêneros de Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, 26 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.