Xbox Series X | Microsoft divulga um TV Trailer abrindos as Pre-Orders do Console

Xbox Series X | Microsoft divulga um TV Trailer abrindos as Pre-Orders do Console

Também divulga um novo trailer de Destiny 2: Beyond Light com a Bungie
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Para inaugurar a abertura das Pré-Compras do novo Xbox Series X, a Microsoft aproveitou o momento para divulgar um novo Trailer, em formato TV Commercial.

Com apenas 15 segundos, o Trailer ilustra a abertura das Pré-Compras do novo console, citando o Xbox Series X com o autentico 'The Most Powerful Console Ever Made', e com cenas de Gameplay de alguns títulos de lançamento dele, como Cyberpunk 2077 e Assassin's Creed: Valhalla.

Confira o Trailer:

XzNGa0ZESk1TUE0=

Além deste, a Microsoft & Bungie divulgaram um novo trailer de Destiny 2: Beyond Light, intitulado de 'Europa Trailer', onde está rodando no Xbox Series X. Destiny 2: Beyond Light é um dos títulos de lançamento dos Series X e Series S, sendo citado como o carro-chefe para o 2020 do Xbox.

Lembramos também que Destiny 2 e todas suas expansões chegarão ao Xbox Game Pass em 27 de Setembro, e o Beyond Light, que virá em 10 de Novembro, está incluso no pacote.

Confira o Trailer:

OExTX21mNlFDX2s=

Os Xbox Series X|S serão lançados em de 10 de Novembro de 2020.

Fonte: Gamevicio
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,