Xbox Series S será retrocompatível com os jogos do Xbox One S, confirma Microsoft

Xbox Series S será retrocompatível com os jogos do Xbox One S, confirma Microsoft

Não terá os aprimoramentos do Xbox One X
#Games Publicado por Catos, em

Com lançamento no dia 10 de novembro por apenas £ 249,99 / $ 299,99, o Xbox Series S parece oferecer um valor fenomenal para acessar a próxima geração de jogos. Mas suas especificações reduzidas aparentemente virão com uma desvantagem.

Embora o Xbox Series S seja, sem dúvida, uma máquina mais capaz do que o Xbox One X em geral, a Microsoft confirmou conosco que, ao reproduzir jogos da geração anterior, o Xbox Series S não aplicará nenhum aprimoramento centrado nos jogos aprimorados no Xbox One X. Quando solicitado a esclarecer como o Série S lida com os jogos aprimorados do Xbox One X, um porta-voz da Microsoft forneceu a seguinte declaração:

''O Xbox Series S foi projetado para ser o console da próxima geração mais acessível e para jogar os jogos da próxima geração a 1440P em 60fps. Para oferecer a experiência compatível com os jogos da geração anterior da mais alta qualidade consistente com a intenção original do desenvolvedor, o Xbox Series S executa jogos da versão do Xbox One S, aplicando filtragem de textura aprimorada, taxas de quadros mais altas e mais consistentes, tempos de carregamento mais rápidos e HDR automático.''

A notícia pode vir como uma decepção para alguns, mas como a declaração menciona, jogos da geração anterior ainda terão uma aparência melhor no Xbox Series S devido à filtragem de textura melhorada e outras melhorias.

Jogos com resoluções dinâmicas e taxas de quadros desbloqueadas também terão um benefício. E, finalmente, muitos jogos originais que foram aprimorados para o Xbox One X, como Forza Horizon 4 e Gears 5, serão atualizados para fazer uso da energia extra oferecida por Xbox Series S e X.

Zll0SldJeHQzLU0=

Essencialmente, não saberemos ao certo como é um jogo no Xbox Series S até colocarmos em nossas mãos um. Mas os jogos sem melhorias do Xbox One X não são tão ruins quanto parece - porque, em última análise, os jogos da geração anterior terão um novo pacote de melhorias em seu lugar.

Fonte: Gamespew
Catos
Catos
Usuário do Site, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque