Xbox Series S | ESRB e PEGI revelam mais detalhes sobre a existência do Console

Xbox Series S | ESRB e PEGI revelam mais detalhes sobre a existência do Console

A plataforma como um todo se chama apenas "Xbox Series" agora
#Games Publicado por Billy Butcher, em

As pistas da existência do Xbox Series S, também conhecido como Project Lockhart, continuam a se multiplicar.

Embora a Microsoft Gaming and Entertainment ainda não tenha revelado suas cartas, órgãos de classificação como ESRB e PEGI parecem estar se preparando para o próximo anúncio do pequenino irmão mais novo do Xbox Series X.

As instituições que tratam da classificação de videogames nas últimas semanas mudaram o nome para títulos destinados ao Xbox Seried X.

Como o usuário do Twitter Andrew Marmo observou, ESBR não se refere mais a um console específico da Microsoft, referindo-se mais simplesmente a plataforma como Xbox Series.

O órgão de avaliação europeu, conhecido como PEGI, adotou o mesmo tipo de endereço ao classificar os títulos destinados ao console Redmond com as palavras "Xbox Series" e "Xbox 2020".

Em suma, ESRB e PEGI não se referem mais ao Xbox Series X explicitamente, outro elemento que vai reforçar a ideia da possível existência de dois consoles da Microsoft com o emblema e mais especificamente do Xbox Series S.

Nos últimos dias, o material promocional relacionado ao Game Pass também ofereceu algumas ideias interessantes. Obviamente, a última palavra cabe à Microsoft e a uma possível apresentação ainda não anunciada.

O evento do Xbox em agosto foi, na verdade, adiado para setembro e muitos esperam saber mais durante o próximo Xbox Games Showcase deste mês. Aguardaremos!

O Xbox Series X será lançado no Final 2020.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque