Máquina de lavar ou alto-falante?
Publicado por KingsGoku, em .
A Microsoft apresentou hoje uma alternativa significativamente menor e mais barata ao Xbox Series X. Que deve suportar a maioria das funções importantes do caro console de próxima geração, apesar do preço de apenas 299 dólares. Mas o design é suspeitomente reminiscente de um alto-falante ... ou mais de uma máquina de lavar?

Depois que o Xbox Series X foi claramente modelado após uma geladeira, a empresa finalmente mostrou há algumas horas como será o Xbox Series S mais barato. Mas nem todos os fãs estão entusiasmados com o visual do console porque a caixa retangular com a redonda, grade preta para o ventilador é um pouco reminiscente de ... outros objetos.

Algumas das comparações e tweets mais engraçados estão incorporados no final deste artigo. E há alguns tweets criativos, desde a Edição Especial de Plâncton até a mudança do McDrive para as inevitáveis comparações com máquinas de lavar e alto-falantes – a Microsoft certamente previu isso. Se você ainda não gosta do design do console, você deve esperar e ver: A Microsoft pode em breve apresentar edições especiais agradáveis, e como os conceitos dos fãs mostram, estes podem parecer muito mais atraentes.

O Xbox Series S será sem uma unidade Blu-ray, então os jogos só podem ser comprados e baixados digitalmente. Apesar do preço de varejo recomendado de apenas 299 dólares, o console deve ser capaz de exibir jogos a até 120 quadros por segundo, mesmo que apenas em uma resolução de 2.560 x 1.440 pixels em vez de 4K completo. Afinal, os jogos devem ser sofisticados para 4K, os serviços de streaming também são suportados na resolução superior. O SSD NVMe permanece rápido, mas a capacidade cai de 1 TB para apenas 512 GB.


Compartilhe qual você mais gostou nos comentários.
KingsGoku
KingsGoku
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.