Novos acessórios sendo feitos e projetados unicamente para o Xbox
Publicado por Billy Butcher, em .
A Microsoft Gaming and Entertainment acredita fortemente na compatibilidade com versões anteriores também no que diz respeito aos acessórios conforme demonstrado pela compatibilidade total do controle de Xbox Series X com outros dispositivos da família Xbox One.

Agora, a divisão XGS Design Labs apresenta um renovado e melhorado adesivo/logotipo do programa Designed for Xbox, com uma nova série de periféricos e acessórios.

Clique para ver a imagem em tamanho original

O programa Designed for Xbox conta com um novo Logo e a entrada de novas empresas parceiras para tornarem seus acessórios compatíveis com o Xbox One (2013), Xbox One S (2016), Xbox One X (2017) e Xbox Series X|S (2020).

Até o momento, existem mais de 34 empresas parceiras do XGS Design Labs envolvidas na produção de periféricos Designed for Xbox.

Entre as marcas líderes encontramos Bang & Olufsen, OtterBox, Nacon, Honeycomb Aeronautical, Geek Made Designs e Cable Matters. E novamente, RIG, Hori, SCUF Gaming, Logitech, Seagate Gaming, 8BitDo e Corsair, só para citar alguns.

Todos os nomes envolvidos lançarão em breve novos acessórios para todas as plataformas Microsoft, incluindo fones de ouvido, controles, cabos, adaptadores, alto-falantes e muitos outros produtos.

Clique para ver a imagem em tamanho original


Clique para ver a imagem em tamanho original

Agora, o XGS Design Labs evolui o Designed for Xbox, e assim se torna uma marca destinada a reunir sob sua asa produtos e acessórios para os consoles Xbox e Windows 10.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.