Porém, as DLC's e Atualizações serão gratuitas para os jogadores
Publicado por Billy Butcher, em .
A franqui WWE verá um novo videogame lançado na sexta-feira, 18 de Setembro, produzido pela 2K Games, subsidiária da Take-Two Interactive.

Os campos de batalha serão um tipo muito diferente de jogo de WWE, e se distanciarão da realidade em grande escala.

Esta nova versão dos videogames de luta livre profissional contará com as já tradicionais Micro-Transações, mas também virá com algumas atualizações gratuitas para os fãs.

A Comic Book falou recentemente com o produtor executivo de WWE2K Battlegrounds, Sean O'Connor. Ele confirmou que os fãs que comprarem o jogo receberão personagens para download e novos itens.

Isso não terá nenhum custo para eles, pois será incluído no preço de compra original, porém, novos conteúdos in-game e o jogo em si, contarão com Micro-Transações pagas para melhoria mais rápida.

“Haverá atualizações gratuitas regulares para o jogo, mas não é o DLC que você precisa baixar ou comprar. São atualizações gratuitas para o jogo, onde novas estrelas, itens de vaidade, itens de personalização de arena, coisas assim entrarão no jogo."

"Então, você pode desbloqueá-los como faria com qualquer outra coisa no jogo. Você joga, ganha moeda, pode desbloquear o que escolher no jogo."

"Estas serão apenas coisas adicionais regularmente. Vai adicionar um monte de superstars, novas roupas, coisas assim também, é tudo grátis, mas o jogo contará com Micro-Transações".

WWE2K Battlegrounds chegará em 18 de Setembro de 2020 para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch, Google Stadia e PC.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.