WB Montreal descreve a Gotham City de Gotham Knights como um Personagem Vivo

WB Montreal descreve a Gotham City de Gotham Knights como um 'Personagem Vivo'

Tal como a Rocksteady fez do Batmóvel um personagem vivo em Arkham Knight
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A partir das colunas do PlayStation Blog, os autores da WB Montreal voltam para oferecer atualizações sobre o projeto Gotham Knights, discutindo as ações tomadas para moldar as configurações de sua próxima aventura de RPG e dar forma ao seu mundo-aberto de Gotham City "como um personagem vivo."

O estúdio buscou inspiração na Rocksteady no seu último projeto, Batman: Arkham Knight, onde a empresa fez do Batmóvel como um personagem vivo e central em toda a experiência do jogo.

Como corretamente apontado por Gillen McAllister da SIE no último artigo do PS Blog dedicado ao sucesso de bilheteria da Warner Bros. Interactive Entertainment, um dos personagens principais do universo Batman é Gotham City.

Também no novo título de WB Montreal, é claro, a metrópole que serviu de pano de fundo para as aventuras do Cavaleiro das Trevas continuará a ser a protagonista indiscutível da experiência lúdica, narrativa e de conteúdo da obra, e isso apesar da morte de Batman em Gotham Knights.

De acordo com os desenvolvedores canadenses, os fãs da série poderão descobrir muitos segredos progredindo na história ou explorando livremente cada bairro que compõe Gotham City.

Nesse sentido, os meninos da subsidiária da WBIE especificam que o nível dos inimigos, tanto dos principais vilões quanto de seus lacaios, aumentará junto com o dos personagens para dar aos usuários uma maneira de abordar cada batalha com o conhecimento de que podem ser mortos em a qualquer momento.

Gotham Knights chegará em 2021 para Xbox Series X, Xbox One, PC, PS5 e PS4.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque