Watch Dogs: Legion | Ubisoft anuncia 3 livros para o universo do jogo

Watch Dogs: Legion | Ubisoft anuncia 3 livros para o universo do jogo

Livro de Histórias, um Quadrinho e um Livro Padrão
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de ter anunciado as especificações para PC de Watch Dogs: Legion, a Ubisoft anuncia uma colaboração com a Aiconte, Glenat e Insight Editions para dar vida a três projetos editoriais inspirados nas configurações e no caótico Pós-Brexit de Londres em Watch Dogs.

Com essas parcerias, a gigante francesa dos videogames está garantindo a cobertura cruzada da mídia da propriedade intelectual de Watch Dogs por meio de três produtos que irão expandir o universo narrativo.

O primeiro fruto dessa colaboração será representado por Watch Dogs Legion: Day Zero, um Livro publicado pela Aiconte e que deve ser lançado em formato de e-book em 13 de outubro e impresso a partir de 3 de novembro.

O livro, escrito por James Swallow e Josh Reynolds, será a prequel dos eventos de Legion e contará a história de um aspirante a hacker envolvido, apesar de tudo, em uma conspiração internacional.

O Livro de Histórias 'Resistance Report' da Insighth Editions e a história em quadrinhos 'Underground Resistance' da Glenat expandirão ainda mais a perspectiva dos fãs sobre essa versão distópica e futurística da metrópole britânica.

O Resistance Report apresentará ilustrações de vários arquivos de pesquisa que fornecerão uma visão geral dos elementos-chave do universo do jogo, como as transformações que ocorreram nos bairros da Legião Watch Dogs.

Com o Underground Resistance por outro lado, a Glenat pretende imortalizar a ameaça constante da corrupta corporação privada, do crime organizado e dos muitos núcleos subversivos que abalam a vida dos habitantes da Londres do futuro.

Watch Dogs: Legion chegará em 29 de Outubro de 2020.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque