Wasteland 3 | InXile Entertainment anuncia suporte para Legendas em Português e Italiano

Wasteland 3 | InXile Entertainment anuncia suporte para Legendas em Português e Italiano

Chegará como uma atualização gratuita até o Final de 2020
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A nova produção da InXile Entertainment, recém-aquiridos pelo Xbox Game Studios, Wasteland 3, foi recebido unanimemente de forma muito positiva pela crítica e jogadores, o que levou ao estúdio divulgar novidades chegando ao RPG.

O Universo Pós-Apocalíptico oferece aos fãs de RPG a oportunidade de mergulhar em um mundo complexo, brutal e imprevisível, no qual cada decisão deve ser avaliada com cuidado.

Para facilitar a ação dentro de Wasteland 3 pela comunidade local de videogames, chegam agora notícias que certamente serão recebidas com alegria.

Como você pode verificar diretamente logo abaixo, de fato, a conta oficial do jogo no Twitter confirmou que o suporte para as línguas do Português Brasileiro e Italiano, que serão introduzidos em breve.

No momento, a software house não oferece uma data precisa de lançamento para o novo recurso, mas o último, promete-se, estará disponível no Final de 2020.

Wasteland 3 já está disponível no Xbox One, Xbox Game Pass, Windows 10 e PS4.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque