Vote no evento Minecraft live para decidir o próximo mob de Minecraft

Vote no evento Minecraft live para decidir o próximo mob de Minecraft

São 3 opções mas somente 1 será escolhido
#Games Publicado por Sr Ori, em

No dia 03 de outubro de 2020, acontecerá uma live de Minecraft que nos dará informações sobre o futuro de Minecraft e Minecraft Dungeons, além de qualquer informação sobre atualizações futuras. Sobre o evento, a Mojang Studios descreveu que haverá uma votação em live para escolher o próximo mob a ser adicionado no Minecraft. Essa votação conterá três opções, sendo que elas já foram reveladas com suas especificações.

A seguir as especificações de cada mob:

  1. Iceologer: Será um mob hostil encontrado no topo das montanhas, fazendo delas seu poderio e atirando cacos de gelo em jogadores.
  2. Moobloom: Será um mob passivo, sendo uma variante do Mooshroom que já conhecemos. Nele conterá flores no lugar de fungos e terá um fascínio por abelhas no lugar de ilhas isoladas.
  3. Glow Squid: Traduzido diretamente como "lula brilhante", ela se diferencia das lulas normais justamente por brilhar, ficar distante de outros mobs e estar localizadas em aguas profundas e escuras. Este também será um mob passivo.

A Mojang também relata que cada mob terá um teaser para explicar melhor como cada um se comporta. Este teaser será lançado na próxima semana, antes do evento, para que fique mais claro aos jogadores em qual mob votar.

ZGRjejRiMlhJeW8=

Sr Ori
Sr Ori #lucascz1012

Gosto de conversar/jogar jogos no geral. Tenho minhas preferências mas sempre aceito recomendações de outras pessoas que me inspiram a testar novidades em jogos ou modos de jogo. Estou tentando manter o hobbie gamer no Brasil mas tá dificil kkk

Usuário do Site, Goiania - Goiás
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,