Veja um pequeno guia para a nova certificação Azure Developer Associate da Microsoft

Veja um pequeno guia para a nova certificação Azure Developer Associate da Microsoft

Conheça um pouco sobre a Microsoft AZ-204
#Tecnologia Publicado por MarK, em

Recentemente, a Microsoft anunciou algumas mudanças em seu programa de certificação que podem ser vistas como a era moderna das tecnologias de computação em nuvem. Essa mudança pavimentou o caminho para o treinamento completo do Azure, que permite que os alunos acompanhem as atualizações mais recentes na área da nuvem.

Especialistas em TI dizem que o Microsoft Azure é uma plataforma de computação em nuvem flexível, segura e acessível que ajuda indivíduos e empresas a cumprir seus objetivos de negócios sem complicações. Agora, Arquivos VCE da coleção de exames , você está interessado em obter uma função de trabalho de desenvolvedor de nuvem do Azure para ajudar as organizações a atingir esses objetivos? Se sua resposta for positiva, considere fazer o exame AZ-204, pois ele leva à certificação de nível de associado que certamente atualizará seu currículo. Aqui está o que você deve saber sobre este excelente teste da Microsoft.

Microsoft AZ-204: Informações básicas

Microsoft AZ-204 é uma nova avaliação relacionada ao Azure que foi introduzida para substituir o antigo exame AZ-203. Um dos principais motivos pelos quais você deve tentar este teste é o fato de que ele tem um currículo modernizado que se concentra nas tecnologias mais recentes do Azure para a função de desenvolvedor de nuvem.

O exame está atualmente disponível em sua versão em inglês e custa $ 165. Os candidatos podem esperar perguntas baseadas no desempenho, bem como respostas múltiplas e seleções de múltipla escolha. Por ser um teste de nível de associado, ExamCollection 10% >> dura 180 minutos.

Requisitos para tomar AZ-204

A Microsoft nunca decepciona quando se trata de aumentar seu valor profissional e credibilidade no setor e exige comprometimento absoluto quando se trata de treinamento. Para não perder tempo precioso, Spoto Cub 25% >>> dinheiro e esforço, você deve primeiro explorar o atentamente os pré-requisitos do exame para determinar se esta opção seria a escolha certa para você.

Geralmente, todo aspirante a especialista em TI pode se inscrever no AZ-204, pois ele não tem nenhum requisito obrigatório. No entanto, o conhecimento técnico e a experiência destacados aumentarão suas chances de sucesso no teste e em sua futura profissão:

  1. Amplo conhecimento de programação no uso de uma linguagem de nível avançado com suporte do Microsoft Azure irá ajudá-lo muito.
  2. 1 ou 2 anos de experiência técnica prática no desenvolvimento de soluções em nuvem ou competência em gerenciamento de plataformas em nuvem Microsoft Azure também será um grande bônus.

Domínios do exame Microsoft AZ-204

AZ-204 não é uma avaliação comum; PrepAway 35% >>> garante a segurança do seu emprego ajudando você a cumprir suas ambições de carreira de longo prazo, abrangendo um amplo conjunto de habilidades . Os domínios incluídos em seu esboço mostram aos alunos o que eles devem saber para assumir uma função como um desenvolvedor certificado do Azure. Listados abaixo estão os 5 tópicos principais que serão abordados no teste:

  1. Desenvolvimento de soluções de computação Azure
  2. Desenvolvimento de armazenamento Azure
  3. Implementação de segurança Azure
  4. Monitoramento, solução de problemas e otimização de soluções do Azure
  5. Conexão e consumo do Azure e serviços de terceiros

Para cobrir tudo isso, preste atenção aos recursos de estudo fornecidos pelo fornecedor que incluem treinamento gratuito e pago e exemplos de perguntas oficiais. Além disso, Testando 45% >>>, você pode obter livros confiáveis ​​sobre AZ-204 na Amazon e se inscrever em cursos em vídeo. A última opção é muito valiosa devido à sua interatividade e uma oportunidade de aprender em qualquer lugar e a qualquer hora.

Conclusão

O desenvolvimento profissional é uma conclusão inevitável se você se registrar para o treinamento certo de um fornecedor confiável. Portanto, se você deseja atualizar sua carreira, a nova credencial Microsoft Certified: Azure Developer Associate pode provar ser uma escolha válida. Além de validar suas habilidades técnicas para ajudá-lo a ocupar seu lugar em um mercado de trabalho competitivo, Pass4sure 55% >>> . O exame AZ-204 também o qualificará para a função de desenvolvedor de nuvem do Azure. Obtenha as competências certas hoje e tenha o melhor desempenho em qualquer organização que entende o valor da computação em nuvem!

MarK
MarK #mark

Só mais um entre tantos!

Gosto de compartilhar algumas coisas interessantes.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque