Veja algumas imagens comparando o tamanho do Xbox Series X com o Series S

Veja algumas imagens comparando o tamanho do Xbox Series X com o Series S

Inclusive com o PS4, PS4 Pro, Xbox 360 e Xbox One X
#Curiosidades Publicado por Renatito, em

A Microsoft concedeu uma amostra do Xbox Series X e Xbox Series S para o Ryan McCaffrey da IGN poder dar uma olhada neles. Embora as unidades do Xbox Series X e Xbox Series S que eles receberam não tenha nenhum componente dentro delas, as unidades de amostra, no entanto, nos dão uma grande chance de ver o Series X e Series S ao lado um do outro e, finalmente, ver como eles se comparam em tamanho e formato diante de outros consoles.

Como você pode ver na galeria de fotos abaixo, a Microsoft compactou bastante o tamanho dos dois consoles. Ambos os consoles possuem relevos diferenciados que permitirão que você encontre melhor a porta USB correta quando estiver jogando no escuro, bem como uma mensagem com os dizeres "Hello from Seattle" escrita na base do Xbox Series X.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/21/comparacao-020330.png;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/21/comparacao-020344.png;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/21/comparacao-020332.png;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/21/comparacao-020333.png;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/21/comparacao-020334.png;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/21/comparacao-020335.png;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/21/comparacao-020336.png;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/21/comparacao-020338.png

Finalmente obtivemos a confirmação do preço do Xbox Series X e S que custarão $ 499 e $ 299, respectivamente, bem como a data de lançamento para os dois que está agendado para o dia 10 de novembro deste ano. As pré-vendas do Xbox Series X e Series S começam em 22 de setembro, e o Xbox Game Pass Ultimate agora incluirá uma assinatura do EA Play (anteriormente conhecido como EA Access).

Fonte: Www
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,