Vários jogos importantes jamais chegarão aos serviços de assinatura, diz Strauss Zelnick

''Vários jogos importantes jamais chegarão aos serviços de assinatura'', diz Strauss Zelnick

Apesar de reconhecer o seu potencial.
#Games Publicado por Catos, em

A Take-Two Interactive, dona de propriedades como Grand Theft Auto, Borderlands e NBA 2K, sabe que existe entusiasmo em torno dos serviços por assinatura, mas afirma que permanecerá cuidadosa nos jogos que coloca nesses serviços.

Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, foi questionado sobre o que pensa dos serviços por assinatura, onde já colocou jogos como Red Dead Redemption 2 e GTA 5, por exemplo.

Zelnick acredita que serviços como o Xbox Game Pass e Xbox All Access representam um "incrível valor" para alguns dos maiores lançamentos da indústria, mas também sabe com toda a certeza que muitos dos jogos importantes da próxima geração jamais chegarão a esses serviços e fala de jogos que vendem consoles.

"Vamos colocá-lo desta forma, eu diria que sei com toda a certeza que existirão certos importantes títulos de referência que não estarão disponíveis por assinatura. Esses são basicamente os jogos pelos quais as pessoas compram estas plataformas."

"Os produtos de primeira linha são incrivelmente valiosos e os produtos de primeira linha da Take-Two são francamente e na verdade os mais valiosos da indústria. Temos o maior rácio de sucessos na indústria."

"Temos os jogos com as melhores recepções na indústria e seremos seletivos quanto aos modelos de negócio que funcionam para nós," acrescentou Zelnick.

A Take-Two diz que será cuidadosa nos serviços por subscrição que apoiará e com os jogos que colocará nesses serviços, acreditando que alguns jogos de elevado perfil não estarão disponíveis nesses serviços.

Fonte: Eurogamer
Catos
Catos
Usuário do Site, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque