Um jogo pago, porém, com sistema de Propagandas Mobile
Publicado por Billy Butcher, em .
Um mês após seu lançamento nas lojas, a EA começou a veicular anúncios reais em meio às lutas de UFC 4. Uma coisa que, é claro, gerou uma nova polêmica contra a editora americana por suas práticas comerciais agressivas.

Os usuários de UFC 4, na verdade, não estão particularmente felizes com esta novidade. Eles acusam a EA de permitir que um mês se passe antes de revelar suas Nocividade.

De modo que as críticas positivas dadas ao EA Sports UFC 4, junto com os fãs que compraram o jogo no lançamento, ativaram agora um boca a boca negativo em torno do produto.

Depois que a primeira e mais rica onda passou, no Reddit, a EA Sports é acusada de ter entrado em caixa e introduzido um sistema agressivo de publicidade do mundo real sem o conhecimento dos usuários.

Na verdade, não estamos falando de simples painéis de propaganda ou colocação de produtos, mas de comerciais reais para servir de cola entre os Replays, Customizações dos Ringues e até Pop-Ups nos gráficos da partida. Isso foi considerado inaceitável, dado o preço total pelo qual o jogo foi vendido.

Não é a primeira vez que a EA é alvo de suas práticas comerciais, basta lembrar as muitas controvérsias geradas pelo modelo econômico de Star Wars: Battlefront II.

Nesse caso, os fãs conseguiram mudar a opinião da gigante americana, estamos curiosos para saber o que vai acontecer neste caso.

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL0VBU3BvcnRzVUZDL2NvbW1lbnRzL2ltbTM2ci9sb29rX2F0X3RoZV9hbW91bnRfb2ZfdGltZXNfdGhhdF9hbl9hZF9hcHBlYXJzX2luLw==
UFC 4 já está disponível para Xbox One, PC (via Origin e Steam) e PS4.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.