Ubisoft Quebec, produtores de Assassins Creed: Unity, serão os novos produtores-chefe da franquia

Ubisoft Quebec, produtores de Assassin's Creed: Unity, serão os novos produtores-chefe da franquia

Após as polêmicas com a Ubisoft Montréal e Ubisoft Toronto
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A nova administração do CEO Yves Guillemot, da Ubisoft Entertainment, vem dando resultados, e no dia de hoje, duas grandes mudanças já foram anunciadas para a empresa.

A pouco anunciamos que a Ubisoft Reflections, de Driver e Watch Dogs, se expandirá e aumentará seus número de funcionários, para liderar novos jogos de franquias da empresa, agora, mais mudanças estão sendo feitas.

Através de seu Site Oficial e Linkedln, o estúdio Ubisoft Québec, conhecidos por terem produzido os jogos Assassin's Creed: Unity, Assassin's Creed: Revelations e Assassin's Creed: Syndicate, serão os novos líderes da franquia AC, tomando o lugar de diretoria que pertencia a Ubisoft Montréal.

AC: Valhalla, o novo jogo da franquia para 2020, marcará como o último produzido com liderança total da Ubisoft Montréal, pois de agora em diante todos os jogos da franquia terão gerência, supervisão e controle de diretoria da Ubisoft Québec.

A missão do estúdio, é reconstruir toda a franquia Assassin's novamente, alterar seu molde atual e retrabalhar para um formato mais suscetível ao apelo principal do público, o que provavelmente fará com que a franquia deixe de ser RPG, como vinha sendo desde Origins em 2017.

Por serem produtores de jogos que causaram grandes polêmicas, sejam elas boas ou ruins, com Unity, Revelations e Syndicate, quem sabe a empresa traga o antigo formato de Action-Adventure Game que a franquia sempre teve no passado, ou surpreenda o público com uma nova visão e reformulação na franquia.

Tudo dependerá agora do que eles tem em mente para Assassin's, aguardemos mais informações.

Assassin's Creed: Valhalla, o próximo lançamento da franquia, chegará em 17 de Novembro de 2020 para Xbox One, PC e PS4. Chegará para a Next-Gen como título de lançamento do Xbox Series X, e virá depois ao PS5.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,