Twitch lança Watch Parties para streamers assistirem séries do Prime com fãs

Twitch lança Watch Parties para streamers assistirem séries do Prime com fãs

Pegue a pipoca e reúna a sua comunidade
#Notícias Publicado por KingsGoku, em

A nossa comunidade global de criadores de conteúdo tem aguardado ansiosamente o lançamento completo da Sessão em Grupo desde o beta fechado que realizamos com um pequeno grupo de criadores em outubro. Bem, pegue a pipoca e reúna a sua comunidade, porque hoje estamos lançando oficialmente a Sessão em Grupo para todos os criadores de conteúdo do mundo.

Com a Sessão em Grupo, você pode relaxar e se conectar com a sua comunidade curtindo seus filmes e programas de TV favoritos no Prime Video.

  1. Assista ao que você gosta: curta filmes e programas de TV recentes, queridinhos independentes, clássicos cult e muito mais com o Prime Video.
  2. Compartilhe a tela: a sua webcam aparece no reprodutor de vídeo sobre o chat para a sua comunidade assistir à sua reação às piadas e aos sustos.
  3. Convide a sua comunidade global: espectadores do mundo todo podem participar das Sessões em Grupo se o título estiver disponível na assinatura Prime ou Prime Video da região deles.
  4. É muito amor: seus espectadores podem mostrar seu apoio como sempre com Bits e inscrições.

IMAGEaHR0cHM6Ly9ibG9nLnR3aXRjaC50di9hc3NldHMvdXBsb2Fkcy9jdXJpb3Vzam9pLXdwLXYyLnBuZw==

Estamos animados em oferecer para você mais opções de interação com o seu público. Veja como você pode começar a usar a Sessão em Grupo hoje mesmo:

  1. 1) Adicione a ação rápida Sessão em Grupo ao seu Gerenciamento de Transmissão
  2. 2) Conecte a Sessão em Grupo à sua conta Prime ou Prime Video
  3. 3) Escolha o filme ou programa de TV do Prime Video ao qual você quer assistir com a comunidade
  4. 4) Entre ao vivo com a sua webcam e seu microfone
  5. 5) Comece a sua Sessão em Grupo e divirta-se com a sua comunidade. E não esquece a pipoca!
Um salve para todos os criadores que participaram do beta da Sessão em Grupo e que nos ajudaram a criar um produto ainda melhor com os testes e as sugestões. Estamos trabalhando para tornar possível assistir à Sessão em Grupo em dispositivos móveis e esperamos lançar esta funcionalidade nos próximos meses. Para mais informações sobre esta funcionalidade e dicas de como começar, confira a página de ajuda da Sessão em Grupo.

Fonte: Twitch
KingsGoku
KingsGoku

Um jogador que adora games de sobrevivência e construção

Usuário do Site
Publicações em Destaque