Uma mistura de Quantum Break com os elementos narrativos da Dontnod
Publicado por Billy Butcher, em .
A Dontnod Entertainment apresentou recentemente o Tell Me Why, exclusivo da Microsoft, com o Xbox Game Studios, mas já está pronta para apresentar o seu próximo lançamento, Twin Mirror.

Desenvolvido com o apoio da Bandai Namco, Twin Mirror te coloca no papel de Sam Higgs, um jornalista de investigação que retorna a sua terra natal para investigar um grande mistério.

Higgs descobrirá que nem tudo é o que parece e terá de usar as suas capacidades especiais, que terão impacto no Gameplay, para descobrir e interpretar pistas.

O jogo trás elementos de retorno no tempo com investigação fraturada, algo que vimos em Quantum Break, junto com os elementos narrativos de escolha e de forma cinematográfica de Life is Strange.

Vídeo do YoutubeY1JHcHhsMWh1MVk=
Twin Mirror chegará em 1 de Dezembro de 2020 para Xbox One, PC e PS4 como um jogo completo. Desta vez a Dontnod não optou por um formato episódico.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.