Treyarch confirma que Call of Duty: Black Ops Cold War rodará em até 4K e 120 FPS

Treyarch confirma que Call of Duty: Black Ops Cold War rodará em até 4K e 120 FPS

No Xbox Series X e PlayStation 5
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com um comunicado de imprensa oficial publicado por ocasião da revelação do multiplayer Call of Duty: Black Ops Cold War, a Activision confirmou as informações que surgiram nos últimos dias a respeito das características técnicas do novo FPS.

Call of Duty Black Ops Cold War será capaz de rodar em resolução 4K no Xbox Series X e PS5, plataformas nas quais também terá suporte para 120 Hz, HDR e Ray-Tracing. Tudo isso também será possível em PC's equipados com componentes adequados.

O jogo também contará com Áudio 3D de próxima geração, que ajudará os jogadores a determinar com precisão de onde vêm os arredores e oferecerá o Sistema de Prioridade de Ameaças.

É um sistema que prioriza diferentes sons durante as batalhas Multiplayer, para fazer com que o mais relevante para o jogo chegue aos ouvidos dos jogadores.

A Activision também confirmou o suporte para feedback tátil DualSense do PlayStation 5, para oferecer "a experiência de combate mais tátil de todos os tempos". Todas as versões do jogo também incluirão um novo sistema para calcular balística de balas e física de armas.

Call of Duty: Black Ops Cold War será lançado em 13 de Novembro de 2020 para Xbox Series X|S, Xbox One, PC e PS4. A versão para PS5 chegará quando o console for lançado.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque