Torchlight 3 recebe data de lançamento oficial, e é confirmado para Xbox One, PS4 e PC

Torchlight 3 recebe data de lançamento oficial, e é confirmado para Xbox One, PS4 e PC

Chegará futuramente também ao Nintendo Switch
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Estamos muito animados em anunciar que Torchlight III, o dungeon crawler divertido e rápido, sairá do Steam Early Access e será lançado oficialmente no Steam, Xbox One e PlayStation®4 em 13 de Outubro de 2020, e será lançado no Nintendo Switch mais tarde este ano, por US $ 39,99.

Os jogadores que compraram e abriram caminho através da versão Steam Early Access do Torchlight III terão automaticamente acesso à versão completa. Além disso, todas as versões do jogo incluirão um animal de estimação exclusivo para cada plataforma.

“O lançamento completo do Torchlight III não teria sido possível sem todo o trabalho incrível de toda a equipe Echtra e nossa excelente comunidade de jogadores de acesso antecipado.''

''Colocamos nosso coração nesta nova aventura e tem sido incrível receber muito apoio dos jogadores enquanto o jogo está em desenvolvimento Live-Service. Com as mudanças significativas que fizemos ao longo da jornada de Torchlight III no Acesso Antecipado, fizemos o nosso melhor para integrar o feedback dos jogadores de forma significativa, tanto quanto possível, no jogo enquanto marchamos para o lançamento.''

''No próximo mês, mal podemos esperar para dar as boas-vindas a todos os jogadores da Fronteira!''

-Max Schaefer , CEO da Echtra Games e co-fundador da franquia Torchlight.''

IMAGEaHR0cHM6Ly9wd2ltYWdlcy1hLmFrYW1haWhkLm5ldC9hcmMvMDMvODUvMDM4NTcwZmFlZWM1ZGY4YmVlMjVmNGViNGI2NWUwYzcxNjAxMzMxMjgxLmpwZw==

Torchlight III contará com toda a mecânica característica de Torchlight, incluindo combate hack-and-slash satisfatório, um mundo charmoso e vibrante, multijogador cooperativo para 4 jogadores online e single-player offline, e o amado sistema de animais de estimação que conquistou os corações do ARPG fãs.

Esta grande aventura também apresentará novos recursos, como três atos épicos, subclasses exclusivas de Relic, fortes totalmente personalizáveis, uma experiência de jogo final desafiadora "Fazeer Shah's Dun-Djinn", o sistema de progressão de várias camadas "Contratos" que permite aos jogadores ganhar Fama e desbloqueia itens de elite, junto com uma miríade de missões e batalhas contra chefes em áreas geradas aleatoriamente, repletas de itens épicos.

Em Torchlight III, já se passou um século desde os eventos de Torchlight II, onde os grandes heróis derrotaram O Alquimista das Trevas e selaram o coração do Netherlord dentro do Núcleo Mecânico.

Os heróis trouxeram paz ao mundo de Novastraia, mas agora o Império Ember se encontra à beira do colapso, pois está sob a ameaça de invasão pelos Netherim e seus aliados.

Para salvar Novastraia, os jogadores de Torchlight III precisarão se recompor e enfrentar a fronteira em busca de fama, glória e novas aventuras para se tornarem as lendas que o mundo precisa que eles sejam.

Torchlight III será lançado em 13 de Outubro de 2020 para os Xbox One, PC e PS4. Chegará futuramente ao Nintendo Switch.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque