Tom Cruise pode interpretar Homem de Ferro em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Tom Cruise pode interpretar Homem de Ferro em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Ator quase interpretou personagem no filme de 2008
#Cinema Publicado por Cobra, em

Ainda estamos nos recuperando da morte de Tony Stark (Robert Downey Jr.) em Avengers: Endgame, mas a equipe liderada por Kevin Feige já está tramando quem poderia dar um rosto ao Homem de Ferro no próximo filme da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. De acordo com um novo relatório do especialista no assunto Daniel Richtman, o estúdio quer que Tom Cruise interprete o Homem de Ferro em uma das linhas do tempo multiverso que veremos no filme. Que vocês acham disso?

Sem dúvida, os fãs do MCU já deveriam conhecer essa história, mas se você é um neófito no assunto, contamos que muito antes de haver um lampejo de um universo de filmes que reunia os melhores personagens da Marvel, foram inúmeras as tentativas de fazer uma adaptação do amado Homem de Ferro. A Universal tentou em 1990 com Stuart Gordon e Fox fez seu trabalho em 1999, com Quentin Tarantino aparentemente no comando. A partir do final desta década o personagem passou a estar fortemente ligado a Tom Cruise, que durante anos foi pensado ser aquele que levaria o nome de Tony Stark.

Em 2004, Nick Cassavetes assinou contrato com o selo New Line Cinema, antes que as coisas desmoronassem mais uma vez e os direitos do Homem de Ferro caíssem nas mãos da produtora Marvel Studios em 2005. Como todos sabemos, Jon Favreau estava no comando de colocar Robert Downey Jr no papel de um dos personagens de maior bilheteria e influentes no gênero de super-heróis em Homem de Ferro, que rapidamente serviu como plataforma de lançamento para uma das franquias mais lucrativas e populares de Hollywood.

Como mencionamos anteriormente, o Homem de Ferro que conhecíamos disse adeus ao MCU no Endgame e embora os fãs tenham especulado o retorno do personagem à franquia, da parte de Downey Jr. não houve mais do que pontos negativos para o fato de retornar a colocar a armadura. No entanto, o ator não é o único que poderia interpretar o amado super-herói e, de acordo com o especialista da Marvel Daniel Richtman, o estúdio quer que Tom Cruise dê vida ao magnata em uma versão alternativa que veríamos em Doctor Strange in the Multiverse of Madness:

Eles estão considerando um monte de participações especiais para Doctor Strange, diferentes versões de personagens que conhecemos. Um exemplo que ouvi que eles estão considerando é Tom Cruise como Tony Stark de outra Terra (em um ponto, Cruise quase conseguiu o papel de Stark antes de RDJ).

Embora sejam grandes as chances de que isso nunca aconteça, especialmente porque os fãs podem rejeitar outra pessoa interpretando o personagem que deu a franquia sua cara nas fases anteriores, isso não significa que o estúdio planeja substituir a participação especial de Downey Jr. Seria interessante alimentar a trama do multiverso e abrir as possibilidades para outras histórias (incluindo o retorno de outros super-heróis amados como o Capitão América de Chris Evans).

O Doutor Estranho no Multiverso da Loucura continua agendado para o dia 22 de março de 2022, embora tenhamos que esperar as mudanças que surgirão nos próximos meses.

Fonte: Tomatazos
Cobra
Cobra #Alucard_hel

Lero Lero Lero Lero Lero Lero

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque