Tom Clancys: The Division 2 é confirmado pela Massive Entertainment para os Xbox Series X|S e PS5

Tom Clancy's: The Division 2 é confirmado pela Massive Entertainment para os Xbox Series X|S e PS5

Através da Retrocompatibilidade de ambos os consoles
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante o Pré-Show da conferência do Ubisoft Forward, a Massive Entertainment apresentou a nova atualização de The Division 2, The Summit.

Esse é um novo modo de End-Game em Cooperativo no qual os jogadores devem sobreviver em um arranha-céu de 100 andares e cheio de inimigos para derrubar.

czdDZHhmVXJDVEU=

As novidades para Tom Clancy's: The Division 2, no entanto, não param por aí. Durante o Ubisoft Forward os desenvolvedores do Looter Shooter em MMO confirmaram que o videogame será totalmente funcional nos consoles de nova geração graças à compatibilidade com versões anteriores.

Esta confirmação, no entanto, está levantando dúvidas aos fãs sobre a chegada de uma hipotética atualização técnica (gratuita ou paga) para o Xbox Series X|S e PS5.

A confirmação de que o jogo só rodará nos consoles da geração atual pode, na verdade, ser uma confirmação indireta da ausência de um upgrade, pelo menos no período de lançamento das duas máquinas da próxima geração.

Mesmo que não se possa excluir que uma operação do gênero pode ser feito ao longo do próximo ano, talvez em conjunto com o lançamento da nova expansão e Ano 3.

Aproveitamos esta oportunidade para informar que durante a conferência a Ubisoft anunciou muitos títulos importantes e muito aguardados pelos fãs, como Immortals Fenyx Rising, Scott Pillgrim vs. The World: The Game - Complete Edition e Aiden Pearce no Watch Dogs: Legion.

Por fim, lembramos que o lançamento de The Summit está agendado para 22 de Setembro de 2020, e que este modo pode ser jogado gratuitamente para todos os jogadores que compraram a expansão The Warlords of New York.

Tom Clancy's: The Division 2 já está disponível no Xbox One, PC e PS4.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque