Todos os jogos Super Mario 3D All-Stars são emulados

Todos os jogos Super Mario 3D All-Stars são emulados

O código do Mario Galaxy foi recompilado para ser executado nativamente no CPU do Switch
#Games Publicado por Char, em

Super Mario 3D All-Stars vazou online antes de sua data de lançamento oficial, e os primeiros detalhes técnicos surgiram online.

Conforme relatado por OatlmealDome no Twitter, todos os três jogos são emulados. Super Mario Galaxy e Sunshine rodam em um emulador chamado hagi, enquanto Mario 64 roda em um emulador de Nintendo 64 não especificado que usa a API Vulkan.

Super Mario 3D All Stars vazou na Internet.

Parece que todos os jogos são emulados.

Galaxy e Sunshine rodam em um emulador de Wii e GameCube chamado "hagi" (?), Possivelmente feito pela NERD (Nintendo of Europe Division).

Mario 64 está sendo executado em um emulador de N64. Eu não sei qual.

Dentre os três jogos, Super Mario Galaxy é o jogo que aparentemente teve mais trabalho feito, já que o código original foi recompilado para rodar no CPU Switch de forma nativa.

O Galaxy em particular é muito interessante. Parece que eles recompilaram o código original para rodar nativamente no CPU do Switch, mas todo o resto (GPU/Áudio) está rodando no emulador.

Truque interessante!

Super Mario 3D All-Stars inclui Super Mario 64, Super Mario Sunshine e Super Mario Galaxy. Os três jogos apresentam aprimoramentos selecionados, como melhor resolução e um modo de reprodutor de música no jogo.

Super Mario 3D All-Stars será lançado no Nintendo Switch em 18 de setembro em todo o mundo. O jogo estará disponível apenas até 31 de março.

Fonte: Wccftech
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque