Todd Howard diz que a aquisição da Microsoft é para mais de Uma Tela, ou Dispositivo

Todd Howard diz que a aquisição da Microsoft é para mais de ''Uma Tela, ou Dispositivo''

Através de um comunicado em seu Blog
#Notícias Publicado por MrCalazans, em
Tive o prazer de trabalhar e fazer parceria com muitas das melhores empresas de jogos e tecnologia do mundo. Mas nosso parceiro mais antigo e mais próximo durante minha carreira foi a Microsoft.

Tenho sido incrivelmente abençoado por passar toda a minha carreira e ajudar a construir um dos melhores lugares para fazer jogos no mundo - Bethesda.

E tive a alegria de fazer isso com algumas das pessoas mais talentosas, humildes e apaixonadas que existem. Eles fazem parte da minha família e meus bons amigos. Também tive o prazer de trabalhar e fazer parceria com muitas das melhores empresas de jogos e tecnologia do mundo. Mas nosso parceiro mais antigo e mais próximo durante minha carreira foi a Microsoft.

Hoje nos juntamos a eles e eu gostaria de compartilhar alguns pensamentos pessoais sobre o que isso significa e nossa visão compartilhada.

A trajetória do Xbox e a trajetória da Bethesda, em muitos aspectos, andaram de mãos dadas.

Desde o início, éramos principalmente desenvolvedores de PC. Em 1999, duas coisas aconteceram. Em primeiro lugar, a Bethesda tornou-se parte de uma startup totalmente nova, a ZeniMax Media. E a Microsoft começou a desenvolver seu primeiro console de videogame, o Xbox. Lembro-me de minha primeira viagem a Redmond para discutir o novo sistema e de trazer nosso próximo jogo, Morrowind, para o Xbox. Eu tinha dúvidas de que Morrowind exclusivo de Xbox valeria a pena, um pouco em um nível técnico, mas mais ainda por pegar um RPG pesado e movê-lo de uma experiência de desktop de PC para uma experiência com controle e sofá. Se fizéssemos funcionar, as pessoas iriam querer?

A Microsoft e sua nova equipe do Xbox tinham uma visão que passei a compartilhar completamente. Não deveríamos permitir que ninguém tenha essa experiência? Por que é importante onde está a tela ou qual é o controlador? Existem muitas pessoas sem o mesmo acesso, e podemos levar isso até elas. Morrowind viria a se tornar um dos jogos do Xbox mais vendidos de todos os tempos, atrás de Halo, outro jogo no estilo PC que alguns disseram que não funcionaria. Seu sucesso abriu caminho para o crescimento de nossa empresa e comprovou o ponto, as pessoas queriam essa experiência, independentemente do dispositivo.

A Microsoft rapidamente nos deixou entrar em seu próximo sistema, o Xbox 360. Mais do que um port para PC, nosso objetivo com nosso próximo jogo, Oblivion, era inaugurar a próxima geração de jogos. Com cada jogo, de Fallout 3 a Skyrim, nosso estúdio e empresa cresceram, adicionando estúdios brilhantes e com ideias semelhantes em todo o mundo. Todos nós compartilhamos da crença de que expandir o alcance dos games é fundamental, seja no PC, no console, no celular ou na nuvem. Com cada novo ciclo de console, evoluímos juntos. Desde trazer mods para consoles com Fallout 4, agora com mais de um bilhão de downloads, até as tecnologias mais recentes alimentando o Xbox Series X / S. Esses novos sistemas são otimizados para os vastos mundos que amamos criar, com saltos de geração não apenas em gráficos, mas também em CPU e streaming de dados. Isso levou a nossa maior revisão de motor desde Oblivion, com todas as novas tecnologias alimentando nosso primeiro novo IP em 25 anos, Starfield, bem como The Elder Scrolls VI.

Assim como nossa parceria original, esta é sobre mais de um sistema ou uma tela. Compartilhamos uma profunda crença no poder fundamental dos jogos, em sua capacidade de conectar, fortalecer e trazer alegria. E a convicção de que devemos levar isso a todos, independentemente de quem você seja, de onde more ou do que jogue. Independentemente do tamanho da tela, do controlador ou de sua capacidade de usar um. Não podemos pensar em um grupo melhor de pessoas para fazer isso do que aqueles no Xbox. Temos amizades que remontam àqueles dias originais. De Phil a seus líderes seniores e suporte ao desenvolvedor, eles não falam apenas sobre colocar os jogadores em primeiro lugar, eles vivem isso com paixão.

Na Bethesda, temos a sorte de criar jogos que amamos e ter um público que os ama tanto quanto nós. Pessoalmente, fiquei emocionado com as muitas homenagens da indústria que recebi, pois elas pertencem a todo o estúdio. Mas um sempre se destacou para mim por um motivo especial. Quando recebi o prêmio pelo conjunto de sua obra na GDC, brinquei em minha aceitação:

“Gostaria de saber quantos pontos de conquista este aqui vale?” No final da cerimônia, alguns bons amigos da Microsoft me parabenizaram e disseram que descobririam. Alguns meses depois, recebi um código para um jogo que eles criaram, com o meu nome e bloqueado em minha conta. Quando executado, ele desbloqueia uma única conquista - “Vida útil - 1000 pontos”. Ainda está na minha lista quando eu verifico e sorrio todas as vezes.

Foi uma vida inteira. Mas há mais por vir e conquistas para desbloquear juntos. Esperamos que você se junte a nós.

muito bem sucedida.

Todd

Todd Howard

Bethesda Game Studios

Fonte: Bethesda
MrCalazans
MrCalazans #ertuzio.scn

Sou eu, o Mr.Calazans Grandson

PSN ID: MrCalazans

Gamertag: MrCalazans

Steam: MrCalazans

Uplay: MrCalazans

Origin: MrCalazans

Blizzard Battle.net: MrCalazans

Epic Games: MrCalazans

GOG: MrCalazans

Exophase: MrCalazans

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque