Toby Fox almeja o próximo capítulo de Deltarune no final do ano

Toby Fox almeja o próximo capítulo de Deltarune no final do ano

Lento e constante!
#Games Publicado por Bully Maguire, em

De volta ao Halloween 2018, o mundo foi apresentado a Deltarune, pelo menos, seu primeiro capítulo. A sequência do aclamado Undertale, está em desenvolvimento há algum tempo. O criador Toby Fox aproveitou o aniversário de 5 anos de Undertale para falar mais sobre suas criações e o que os fãs podem esperar de Deltarune no futuro, incluindo o Capítulo 2.

O resto do jogo também será lançado em capítulos. Embora o desenvolvimento tenha tido seu quinhão de problemas devido ao escopo maior do Deltarune, desta vez, a Fox não está fazendo tudo sozinha. Os sistemas, gráficos e conteúdo mais complicados exigiram alguma ajuda. Assim, uma pequena equipe foi convocada para ajudar Fox em seus esforços de desenvolvimento.

O criador também compartilhou que ele “passou os últimos dois anos escrevendo, compondo, projetando e desenhando” para um esboço completo de Deltarune. Também foram feitos esforços para encontrar uma alternativa ao GameMaker, o motor responsável pelo Undertale. No entanto, o GameMaker continua sendo o mecanismo de escolha da equipe, e a busca custa muito tempo perdido. No entanto, com o motor decidido, o desenvolvimento pode ir a todo vapor. A Fox tem como meta o final de 2020 para o lançamento do Deltarune Capítulo 2.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cucGNpbnZhc2lvbi5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDkvVG9ieS1Gb3gtdGFyZ2V0aW5nLWVuZC1vZi0yMDIwLWZvci1uZXh0LURlbHRhcnVuZS1jaGFwdGVyLTEtNzUweDQyMS5qcGc=

Mergulho profundo!

Para ilustrar sua confiança, ele também deu uma análise completa do status em muitos aspectos do progresso do jogo. A implementação de batalhas e cutscenes, até mesmo o trabalho de tradução e esforços de correção de bugs foram detalhados. Embora a Fox acredite que a maior parte do jogo está no lugar, polir Deltarune "vai acabar demorando muito".

O caminho para tornar Deltarune uma realidade é difícil para a Fox. Devido à alguns problemas, o desenvolvimento não foi exatamente um processo fácil:

“Embora eu tenha sofrido por muito tempo com dores no pulso e nas mãos, cerca de cinco meses atrás meu pulso estava o pior de todos os tempos. Eu não sabia tocar piano, usar o mouse e mal conseguia usar o teclado ”, disse Fox.

Felizmente, com uma pequena equipe agora envolvida, as coisas estão melhores. Fox também está considerando adicionar pessoas à equipe para o terceiro capítulo em diante.

Os interessados ​​podem enviar seus portfólios para o endereço encontrado na postagem do blog comemorativo. Embora nenhuma data de lançamento tenha sido definida para o segundo capítulo de Deltarune, pelo menos agora sabemos que está a caminho.

Fonte: Pcinvasion
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Publicações em Destaque