The Last of Us: Part II é eleito jogo do ano no MTV MIAW 2020

The Last of Us: Part II é eleito jogo do ano no MTV MIAW 2020

Título dividiu opiniões, mas oferece uma experiência sem igual na indústria de games.
#Games Publicado por Catos, em

Em uma votação popular que envolveu grandes títulos para PS4, como Final Fantasy 7 Remake e Ghost of Tsushima, o MTV MIAW 2020 elegeu no final da noite de hoje, 24/09, The Last of Us: Part II como o ''Jogo do Ano''. A competição iniciada há um mês foi uma das categorias da premiação brasileira.

IMAGEaHR0cHM6Ly90aGVsYXN0b2Z1cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDkvdGhlLWxhc3Qtb2YtdXMtam9nby1kby1hbm8taW5zaWRlLTEtMTAyNHgxMDI0LmpwZw==

O enredo do game da Naughty Dog lançado em junho dividiu opiniões, mas oferece uma experiência sem igual na indústria de games. O exclusivo PlayStation atualmente também é dos jogos que mais oferecem opções de acessibilidade. Tal característica o fizeram o maior influenciador da criação da categoria ''Inovação em acessibilidade'', na principal premiação de jogos que acontece no final do ano.

No dia 26/09, acontece o The Last of Us Day, anteriormente conhecido como Outbreak Day e foram prometidas algumas novidades. Fique de olho em nossas redes sociais para acompanhar tudo e cadastre-se em nosso novo site para fazer suas próprias publicações.

Catos
Catos
Usuário do Site, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque