The Last of Us: Part II | Artes Conceituais do visual de Dina são divulgados

The Last of Us: Part II | Artes Conceituais do visual de Dina são divulgados

Quando a Naughty Dog ainda estava criando a personagem, em 2016/2017
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Apesar de já terem se passado três meses desde seu lançamento e a atenção da maioria dos jogadores da Sony estar agora voltada para o lançamento do PlayStation 5, The Last of Us: Part II continua a ser comentado na rede.

Alexandria Neonakis, artista a serviço da Naughty Dog como uma Character Concept, também contribuiu para manter o tema em destaque, compartilhando em seu perfil no Twitter ilustrações de Dina, uma das protagonistas da obra.

Esta é uma série de conceitos de arte preliminares, feitos entre 2016 e 2017, que nos ajudam a entender o processo de criação de personagens do jogo. Os desenhos da primeira imagem foram feitos antes da contratação de Cascina Caradonna, com base em algumas indicações gerais fornecidas pelos criadores.

As ilustrações da segunda, por outro lado, foram feitas posteriormente, quando Neonakis pôde trabalhar o rosto da atriz como referência. Como você pode ver por si mesmo, a garota é retratada com diferentes estilos de cabelo e peças de roupa, o que significa que demorou mais para definir seu desenho final.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMuZXZlcnlleWUuaXQvaW1nLXNjcmVlbnNob3QvdGhlLWxhc3Qtb2YtdXMtMi12MS02NTcxMTYuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMuZXZlcnlleWUuaXQvaW1nLXNjcmVlbnNob3QvdGhlLWxhc3Qtb2YtdXMtMi12MS02NTcxMTcuanBn

O que você acha da arte conceitual? Aproveitamos para relembrar que The Last of Us: Part II foi atualizado há poucos dias, com um Patch que resolveu vários bugs e melhorou o uso da interface e da jogabilidade.

Como todos os anos, no dia 26 de Setembro a Sony e a Naughty Dog vão festejar a série. O evento, no entanto, não se chamará mais Outbreak Day, mas sim The Last of Us Day. A mudança de nome foi decidida com base na difícil situação de saúde que vivemos.

The Last of Us: Part II já está disponível, exclusivamente para o PlayStation 4.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,